[Abandonado][Em andamento] Conectar server premium

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Gente eu já pus essas versões e sim, eu to colocando o IP certo. Brincadeira cara, voce compra o Minecraft só por causa desse servidor e nao da pra usar... Bacana pra caramba.

Uma coisa que poderia dar certo, eu acho, é se alguem me passar o arquivo Servers.dat na raiz o mine de vcs mas q tem o server premium. Qndo eu copiava o endereço do kraton nao conectava, qndo eu peguei o arquivo e coloquei la dentro funcionou.Pode ser uma esperança se um de voces q consegue conectar no original me passar esse arquivo.

OBS: Com outros servers q não sao do craftlandia eu nao tenho um pingo de problema, só aki... engraçado ne? Só pra q vcs saibam q nao eh no meu pc ou no minecraft

qndo tinham o mesmo problema com o kraton eu peguei o arquivo servers.dat e coloquei na minha pasta... se alguem q joga no premuim puder copiar e me mandar esse arquivo vai me ajudar.

Abandonado pelo autor do tópico.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar