[Abandonado][Em andamento] Crash

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Lidia Kelly

Razoavel
VIP
Entrou
Nov 4, 2014
Cubos
0
Boa tarde, estou tendo problema em abrir meu louncher, ontem a noite baixei o Windows 10 em meu notebook (se arrependimento matasse..), agora não estou conseguindo entrar, meu java e meus drivers estão atualizados, ja baixei o louncher novo da craftlandia mas o erro persiste, se alguém puder me ajudar agradeço.

rnMC2sH.png

Boa tarde, comigo aconteceu assim.
Joguei tranquilamente por algumas semanas mesmo depois de ter atualizado pro Windows 10, continuou funcionando perfeitamente o jogo. Ontem 23/08/2015 apareceu a atualização 8.6 do JAVA e também uma atualização da placa de vídeo INTEL HD GRAPHICS. Depois dessas duas atualizações começou acontecer a mesma coisa do Kellygold16. Estranho é que o minecraft beta da loja do Windows ainda funciona normalmente.
Acho que o problema esta ou na atualização do JAVA ou da placa de vídeo.
Sem querer apaguei o ponto de restauração criado antes da atualização deles, então não consegui restaurar o note pra ver se o jogo volta rodar. Ainda estou procurando alguma solução.

Menu iniciar > Computador (botão direito) > Propriedades > Gerenciador de dispositivos > Adaptadores de vídeo (clique na setinha ou "+") > Clique no nome dê sua placa de vídeo (botão direito) > Atualizar Driver > Pesquisar automaticamente software de driver atualizado.

... e veja se sua placa de vídeo tem alguma atualização pendente.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar