[Abandonado][Em andamento] Denovo?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

JomCasmurro

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 12, 2012
Cubos
0
Ola , Estava pescando Normalmente como todo dia no Titan , acordei , fui tomar cafe (Deixei pescando) Quando voltei caiu e nao volto mais. Tipo do nada. E Isso foi so pra min. Alguem tem uma ideia do que houve?

#PS : Consigo logar em qualquer Servidor Normalmente.

Acontece comigo também, mas no server 1...
Não sei o motivo, mas é só eu esperar um pouco que volta

Pode ser algum problema na sua internet, comigo também acontece no server 1, mais é coisa normal
O problema é resolvido quando você fica atualizando os servidores lá no botão de atualizar.

- Reinstale seu Java
- Reinstale o ModPack
- Reinicie o Modem

Poste resultados..

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

OAlgozz
Recentemente aconteceu o mesmo problema comigo, porem foi no servidor 03. Para resolver, eu reiniciei meu Minecraft, reiniciei o modem e fiquei atualizando os servidores até voltar. Faça o mesmo procedimento, e se possível poste resultados.

Algozz disse:
Ola , Estava pescando Normalmente como todo dia no Titan , acordei , fui tomar cafe (Deixei pescando) Quando voltei caiu e nao volto mais. Tipo do nada. E Isso foi so pra min. Alguem tem uma ideia do que houve?

#PS : Consigo logar em qualquer Servidor Normalmente.
Aconteceu isso comigo também, só que eu n consigo entrar nem no launcher do Titan agora

LexPloit disse:
- Reinstale seu Java
- Reinstale o ModPack
- Reinicie o Modem

Poste resultados..

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Tentei tudo. Nada funcionou.

Tente trocar de modpack pra ver se você consegue logar normalmente no servidor , se conseguir pode ser poblema no seu modpack...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar