[Abandonado][Em andamento] Duvida/Ajuda lag

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

IgorT

Excelente
VIP
Entrou
Ago 23, 2013
Pontuação de reação
352
Cubos
0
ola, pessoal eu instalei a pouco tempo o laucher do titan com 1 mod pack (mesmo que eu usava nos outros servers) , mas porem esta tendo muito lag e nao consigo jogar, com as mesmas configuraçoes... queria alguma sugestao pra tirar o lag nem que seja um pouco... obrigado

O launcher é mais 'lagado' mesmo, tente procurar uma texture 8x8 pra ver se melhora.

As vezes dever que alguma configuração veio alterada tenta ver isso certo, se não der tenta reinstalar

flws

esclarece mais sua dúvida , fala mais direito , poste prints , nao da pra saber com isso que vc flw , se vc quer baixar o modpack do titan , tem que baixar ele e só , com outro modpack nao da pra entrar

poste respostas

Olá, isto é problema no seu computador. Tente desbaixar arquivos "inúteis" e veja se melhora.

Coloque uma texture mais leve e melhore suas configurações

Boa tarde, é só seguir os passos deste video
http://www.youtube.com/watch?v=QNjFg-4Ie8w
Espero ter ajudado
Poste respostas :3

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Cara, vou tentar te explicar em outras palavras, por exemplo, você começa a trabalhar com serviço pesado, você sentirá muito cansaço ao fim do dia. O mesmo acontece com o seu computador e aconteceu com o meu também. Quando eu comecei a jogar no Titan o lag era EXTREEEMO, ja estava até desistindo do servidor, mas depois de 3 dias jogando o lag parou, talvez com o seu computador demore mais, mas irá melhores, siga meu conselho, te garanto que irá funcionar.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar