[Abandonado][Em andamento] [DUVIDA] Alguem ai pf ajuda =/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BAZOOKA

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 23, 2014
Cubos
0
Olá, eu perdi minha skin no titan 1.0 já faz 1 ano eu diria, e até hoje nunca conseguir por, eu coloquei no mini-games ontem apareceu para mim, mas titan 1.0 nunca vai alguem ai me explica como

Por favor bem explicado por que minha cabeça é lerda

Se alguem conseguir fazer eu pra por eu do um ACARAJÉ vraaau

Olha cara não sei como colocar devolta a skin no titan mas digo que isso que acontece com você é um bug muito velho da craftlândia pois para mim ja deixou de aparecer minha skin no server paradise.

Caro.
Tente colocar sua skin pelo launcher universal. Se não o tiver, clique aqui.

Obs: O formato de arquivo da sua skin tem de estar em .png

Ola,
Tente utilizar o laucher universal e tente coloca a sua skin, caso não da crie um Report BUG caso for o caso,
sua skin ta .png ? como zInkubi disse...

Se você colocar uma skin que também seja aceita na versão 1.5, coloque pelo launcher universal, através da opção do MiniGames. Assim, você ficará com a mesma skin no MG e Titans.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Olá, boa noite!

Primeiro, certifique-se que a skin que deseja pôr, encontra-se no formato .png (não em Jpg ou outros formatos) e que dê para ser colocada na versão 1.5, portanto, ponha sua skin através do Launcher Universal.

Releia este tópico caso tenha alguma dúvida relacionada ao assunto.
Lembre-se de estar ciente da versão de sua skin. Tente, através deste site, coloca-la para a "old version" uma opção na barra de navegação, esta encontra-se em cinza claro. Ponha sua skin e edite-a com os recursos permitidos para a versão 1.5.2 que já está ativada no site. Caso obtenha dificuldades, utilize o mesmo site na versão normal e tire todas as partes em 3D de sua skin logo depois, salve-a e ponha-a, sempre através do launcher universal.
Obs.: Não precisa colocar na "Old Version" consegui lhe passar o URL com a opção já ativada.

entra no modpack que joga(1.5.2) coloca a skin 4 vezes
sai do modpack entra no modpack do MG (sem launcher universal)
coloca a skin (1.5.2) 8 vezes
aguarda o server reiniciar
entra no server

PutoSmilleR disse:
Ola,
Tente utilizar o laucher universal e tente coloca a sua skin, caso não da crie um Report BUG caso for o caso,
sua skin ta .png ? como zInkubi disse...
le im baixu

zInkubi disse:
Olá,

O formato da sua skin está em .png?
vc le em cima :p

Vandissu disse:
Caro.
Tente colocar sua skin pelo launcher universal. Se não o tiver, clique aqui.

Obs: O formato de arquivo da sua skin tem de estar em .png
que porr4 é png ?

pedro48989 disse:
Prezado,

1) utilize nosso launcher oficial clicando aqui

Bom jogo

vou tentar entoa ue

Estrafolis disse:
le im baixu

vc le em cima :P

que porr4 é png ?

vou tentar entoa ue
PNG é um formato tipo você baixa uma imagem que tem um fundo branco, se ela for PNG o fundo branco não vai aparecer só vai aparecer ela.

Gametwu disse:
PNG é um formato tipo você baixa uma imagem que tem um fundo branco, se ela for PNG o fundo branco não vai aparecer só vai aparecer ela.
mi insina kkk

ah minha fica bugando ;-;

Gametwu disse:
Baseando-se nessa mensagem, acompanhe as seguintes instruções para trocar o formato da imagem:

1. Para abrir o Paint, clique no botão Iniciar
    4f6cbd09-148c-4dd8-b1f2-48f232a2fd33_818.jpg
    , em Todos os Programas, em Acessórios e em Paint.

2. Clique no botão Paint
    e04351a6-e943-4bfe-84ab-6bd3b3179b8a_97.jpg
    , em Abrir, na imagem que será salva como outro tipo de arquivo de imagem e em Abrir.

3. Clique no botão Paint
    e04351a6-e943-4bfe-84ab-6bd3b3179b8a_97.jpg
    , aponte para Salvar como e clique no novo tipo de arquivo para a imagem ou o desenho.

4. Digite um nome de arquivo na caixa Nome do arquivo e clique em Salvar.
Ou seja, só abra o arquivo e salve-o novamente trocando o formato para .png através do Paint
Lembrando que este mini-tutorial foi tirado do site da Microsoft.
Obs: Qualquer dúvida exercida sobe as instruções, cheque no site citado anteriormente.

Tenta procurar ajuda no suporte do TeamSpeak3 da craftlandia, lá vocë pode falar diretamente com um staffer.
ip: ts.craftlandia.com.br

Troka sua skin pelo lucher do minegames, dps troka pelo do titan, acho que da certo, quando eu jogava no titan dava xd

Utilize mais de uma skin (no formato ideal), para certificar-se que o problema não ocorre em somente uma.
Recomendo baixar em um site próprio de skin, de preferência, reconhecido.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar