Queria saber se existe uma forma de fazer uma MOBTRAP de BLAZE que de para ficar afk, e usar macro, sem q os blaze voem, ou spawnam em cima voando
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!nao preciso, mas vlw msm fera!zRain disse:Sim existe , más na craftlandia não é possível .
Fica aqui o tutorial pra você fazer no seu mundo .
https://www.youtube.com/watch?v=1MQ7Vvbtg8M
deboa, vlw ae!tk700 disse:Uma vez eu vi um video no youtube que ensinava fazer isso, vou procurar aqui.
.
Procurei aqui e não achei nenhuma que seja possível faze na Craftlandia.
Mas sem colocar blocos em cima neh, tipo, como voce faria?Weihts disse:O blaze sempre vai voar. Se clocar blocos eles não vão spawnar... Então, não tem como
como fazer uma mobtrap de blaze para deixar meu macro matando sozinho e eu dormindoGladiadorM disse:Explique melhor se possivel ;-;
Não é possível , pois eles mesmo assim saem voando e se for um lugar muito pequeno ele não nasce , o jeito é vc fica matando .AndreDarkness disse:Queria saber se existe uma forma de fazer uma MOBTRAP de BLAZE que de para ficar afk, e usar macro, sem q os blaze voem, ou spawnam em cima voando
sera que poderia me explicar melhor? por exemplo, voce tem uma mobtrap de blaze? se tiver poderia tirar uma print?FroesPvp disse:Tem sim, mas o macro deverá olhar para varias direcoes, seria +- assim a trap
PvMvP
Ccacc
P=parede
V=espaço vazio
M=caixa do mob
C= chao
A= onde você deve ficar
muito obrigado!!FroesPvp disse:Você ficaria embaixo matando os blazes na diagonal, como uma trap de aranha
N tenho trap, vou ver se acho video no yt, senão, amanhã eu posto
AndreDarkness disse:gostei! brigadao! vo testar aqui depois!
GladiadorM disse:Explique melhor se possivel ;-;
Como é so para pegar blaze mesmo, irei fazer como no site citado, e fazer um buraco no final, mas sera que mesmo assim a blaze não voa?flaunting disse:bom acho q poderia fazer uma mobtrap apenas para pegar os blazes assim botando agua emcima e no chao, entao ela tomaria dano no ar e la morreria caindo assim apenas a blaze, mas para upar espadas acho q nao é possivel, por que alem dela sair voando ela também ataca a distancia =/
Ah, só pra pegar blaze? Então faça assimAndreDarkness disse:Como é so para pegar blaze mesmo, irei fazer como no site citado, e fazer um buraco no final, mas sera que mesmo assim a blaze não voa?