[Abandonado][Em andamento] [DUVIDA] Conexão Perdida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

micael332

Neutro
VIP
Entrou
Out 4, 2013
Cubos
0
queria saber ser tem algum modo de remover esse problema na print abaixo:
cnnwVwD.png

Obs: Descartam a possibilidade da internet lenta. Pois tenho 8 megas.

thierryjordy disse:
net do cara é 8 mega como q é a net?
nao depende da velocidade da net, pode ser que ela cai direto.. eu tia um net de 10 mb é cai direto de que adianta te net rapida se ela cai direto ?

De fato não existe uma relação direta entre a velocidade da sua internet e a estabilidade da mesma.

Quando cai a conexão, você está fazendo downloads? Por ex, Torrents, assistindo vídeos, etc?
Sua internet é compartilhada?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

VoltzNinja disse:
nao depende da velocidade da net, pode ser que ela cai direto.. eu tia um net de 10 mb é cai direto de que adianta te net rapida se ela cai direto ?
pode ser o pc dele q á ruim

Cara Tem Razao Tem Nada Ver Com A Velocidade, Isto So Acontece Se Vc estiver Fazendo auguma Coisa Que Esteja Forçando Muito A Sua Internet Por Isto Ela Cai Todo Hora

Forçando = Download De Um MB grande Youtube ou Ate Mesmo Muito Barra De navegação aberta

Ou SOmente Pode Ser Seu Provedor

é impossivel, isso e quando cai a conexão com o server da craftlandia e o teu pc, acontece sempre comigo, não tem como tirar

Geralmente isso acontece comigo quando to usando demais a net, tipo, deixo upando no macro e vou jogar GTA V online, aí logo da isso aí tenho que logar novamente no servidor, e minha net tem 10 megas...

Amigo, só por ter 8 megas isso não quer dizer que você pode estar com problema em sua internet :P
Provavelmente é seu PING, que está muito alto... Uma das primeiras coisas a tentar fazer é: Ligar na sua operadora de internet e pedir a eles para verificar...
Se não der certo, provavelmente pode ser algum outro problema no seu computador :)

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar