Quando você clica 2 vezes com o botão esquerdo em craftlandia ali não vai?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tentou uma desinstalação pelo site do Java ou usando algum programa desinstalador? Pode ter ficado algum resíduo das instalações anteriores. Como você disse o arquivo .jar do launcher não está sendo aberto nem com o Java da maneira tradicional, não dá nenhuma mensagem de erro, nem aparece uma tela preta de prompt por alguns segundos nada mesmo? Tente fazer o seguinte:Kizar disse:Estou tentando abrir qualquer tipo de arquivo em .jar, principalmente o launcher da Craftlandia.
![]()
Olha o meu problema é o mesmo que o dele, só que tem uma opçao aqui no meu "Abrir Com" que quando eu clico nela aparece uma tela do cmd e desaparece rapidamente, só que nao acontece nada depois, o que séria isso ?Galinha disse:Tentou uma desinstalação pelo site do Java ou usando algum programa desinstalador? Pode ter ficado algum resíduo das instalações anteriores. Como você disse o arquivo .jar do launcher não está sendo aberto nem com o Java da maneira tradicional, não dá nenhuma mensagem de erro, nem aparece uma tela preta de prompt por alguns segundos nada mesmo? Tente fazer o seguinte:
1. Aperte Win+R ou vá em Iniciar e digite: cmd e de Enter (Win é a tecla do Windows na maioria dos teclados).
2. Com o prompt de comando aberto na sua pasta de usuário (c:/users/seunomedeusuario) digite:
cd c:\pasta\onde\o\jar\do\launcher\esta\instalado
3. Após isso tecle Enter, faça isso para mudar o foco para a pasta onde o launcher está instalado.
4. Agora no prompt na pasta do launcher digite:
java -jar nomedoarquivoqueestatentandoabrir.jar
5. Tecle Enter.
Tenho quase certeza que vai funcionar, ou vai aparecer a mensagem do erro explicando o por que de não abrir; com essa mensagem descobrimos o que está acontecendo.
Poste resultados.