[Abandonado][Em andamento] Duvida macro colher

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

anandacacau

Neutro
Entrou
Dez 3, 2012
Cubos
0
Eu fiz um local pra palntar fungos 50 50
tudo certinho como fala tem que ser no macro "Colheita feliz"

Só que quando ele ta andando colhendo ou plantando ele n anda em linha reta... ele vai dando umas viradinha po lado bem de leve e dps de umas 3 carreira de fungo tirado ele jah ta qse na 5ª tao de lado que anda ele vai virando sozinho
as vezes ele ta no meio nem termino o percurso e jah ta dando ... /home....
n era pra acontecer isso como eu arrumo ??

Cara , é simples , marca sethome no começo da plantaçao , escrever /sethome inicio , o machado tem que ficar no 9 , mais para facilitar , de /home inicio e aperte a tecla que voce fez , olha pro chao , bem no meio da areia das almas

Boa Sorte : )

Resolvido ?

Eu fiz isso e ainda ele anda o msm tanto pro lado .... e as vezes qdo chega na metade ele n consegue pega a proxima linha e da home ....

Tente usar outros macros, ou alinhar melhor sua sethome.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Cara a construção tem que ser igual da do substituto incluindo note sul leste e oeste! veja melhor o esquema que ele passou e também der sethome o mais alinhado o possível que você conseguir.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar