Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Veja este Tutorial, espero ter ajudado.WeickTT disse:ele nao fecha, ele simplismente trava, para de responder ou da out of memory
Olha , provavelmente isso tá acontecendo porque seu PC pode não está suportandoWeickTT disse:UP
UPUPUPUPUPUPUPUPUPUPUP
Caro jogador , primeiramente você está apenas a jogar minecraft perece para min erro de falta de memória mas vamos supor outros erros comuns.WeickTT disse:Bom, estou jogando bem de boa, de repente meu mine trava tudo e eu tenho q fechar, algue sabe resolver?
Caro jogador , boa madrugada primeiramente. Bom como entendido , você jogava normalmente e 'do nada' começou a dar esse problema certo?.A primeira solução para o seu problema é verificar se você modificou ou acrescentou algo na pasta .minecraft(texturas em lugares errados/mods) após a verificação , recomendo fazer o seguinte procedimento para restaurar a pasta do jogo para a data que a mesma estava em funcionamento: http://www.todoespacoonline.com/post.php?id=5WeickTT disse:Bom, estou jogando bem de boa, de repente meu mine trava tudo e eu tenho q fechar, algue sabe resolver?
Olá amigo,WeickTT disse:Bom, estou jogando bem de boa, de repente meu mine trava tudo e eu tenho q fechar, algue sabe resolver?