[Abandonado][Em andamento] [DÚVIDA] Skin Minecraft Original

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

CounterBR

Neutro
Banido
Entrou
Fev 28, 2014
Cubos
0
Comprei meu minecraft original tals ele chego certinho eu ativei, ai eu fui coloca a skin na minecraft.net lá em profiles, coloquei e tudo, ai como eles falao que aparece antes na 1.7.9 e mais acima nas versoes, mais eu consigo ver só no singleplayer no multiplayer mesmo na 1.7.9 nao aparece! e na 1.5 tambem nao apareçe nada, fico steve em todas as versões menos no singleplayer da 1.7.9.
Queria saber como eu instalo a skin certo pra ela aparecer nos servers e tal, como que eu faço quanto tempo espero pra ter minha skin. Grato.

Acho q é por causa das novas skins dos 1.8 o meu tbm acontece isso as vezes, é só vc colocar uma skin para verções anteriores a 1.8

Bom, creio que seja um bug temporário, é para voltar ao normal sozinho em algumas horas.

Você está usando o launcher correto? Se estiver usando o do Titan é por isso. Baixe a correta clicando aqui

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Elisson disse:
Você está usando o launcher correto? Se estiver usando o do Titan é por isso. Baixe a correta clicando aqui

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

to usando o launcher do mine origi

Calma, tenha um pouco de passiencia as vezes não funciona a skin.
Procure saber se fez certo pois algumas vezes aparece que colocou, mas não colocou.
Ve se sua skin tem com a resolução 64x32 ou 64x64 esse pode ser o problema

KennyFN disse:
Calma, tenha um pouco de passiencia as vezes não funciona a skin.
Procure saber se fez certo pois algumas vezes aparece que colocou, mas não colocou.
Ve se sua skin tem com a resolução 64x32 ou 64x64 esse pode ser o problema
cara me desculpe mais voce nao resolveu nada, eu ja aguardei mais de 5 horas,eu sei que apareceu que eu alterei

CounterBR disse:
Comprei meu minecraft original tals ele chego certinho eu ativei, ai eu fui coloca a skin na minecraft.net lá em profiles, coloquei e tudo, ai como eles falao que aparece antes na 1.7.9 e mais acima nas versoes, mais eu consigo ver só no singleplayer no multiplayer mesmo na 1.7.9 nao aparece! e na 1.5 tambem nao apareçe nada, fico steve em todas as versões menos no singleplayer da 1.7.9.
Queria saber como eu instalo a skin certo pra ela aparecer nos servers e tal, como que eu faço quanto tempo espero pra ter minha skin. Grato.
O sistema de skin é online ou seja , se você iniciar o laucher sem estar conectado a internet , ele não vão carregar a skin!! , Resolvido? :3.

1- nao demora mais de 1 dia pra aparecer a skin, pois se demorasse eu ja estou 40 horas esperando.
2- eu nao so tao burro de por exemplo nao usar internet pra conectar a skin ou até esquecer de usar o launcher original
3- se nao souber ajudar nao comenta errado, obrigado

BrenoPicles disse:
isso está acontecendo cmg, tbm, eu ja ia criar um tópico e vi esse. To com o mesmo problema seu, ou seja + de uma pessoa está com esse problema.
A minha eu vo e tals, upo ela e aparece isso:
http://i.imgur.com/gE3crxg.png
comigo tambem aparece isso ai eu vo lá ver ta com a skin na 1.7.9 mais eu to steve pras outras pessoas

CounterBR disse:
Olá amigo,

Esse é um problema que vem ocorrendo sempre com o site minecraft.net, ou seja, é algo comum mais não para se preocupar.
Quando for em profile antes de fazer o upload clique em reset primeiro e depois escolha a sua skin.
Demora cerca de 10 minutos à 20 minutos para a sua skin upada aparecer em todas as versões do jogo, e quando o sistema está lento pode demorar até dias.
Para mais informação, leia este tópico aqui para ver como troca de skin corretamente.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar