[Abandonado][Em andamento] duvida sobre mg (MINI-GAMES)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

andii

Neutro
Entrou
Jan 20, 2015
Cubos
0
gente de vez em quando eu entro no servidor minigames e se conecto ao servidor de mg (mini-games) aparece um erro com uma tela branca com um monte de escritas.

Tira print, mas deve ser crash...

- Atualiza Java
- Confere se o Hardware está no máximo
- Restaura Sistema
- Retire todas as texturas e mods

Qual seu windows ?
Tem muitas coisas que podem causar crash :/
Tenta tudo isso aí em cima /\
Posta resultados.

ou deu um erro no .minecraft ou como acontece emves emquando no linux aparece branco e com limguagem computadorizada

traduzimdo esta caregamdo o minecraft :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond:
emtao é normal
:diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond:

deslige o computador e lige

Verifique se a versão do seu java é a 7, caso não seja instale-a(Java 7: https://www.java.com/pt_BR/download/manual_java7.jsp), se o problema ainda persistir, faça um check-up com o slin drivers para ver se todos os seus drivers estão atualizados, se ainda não resolvido, reinstale o seu modpack, para reinstalar seu modpack, deve excluir todos os arquivos, e baixa-lo novamente.

andii disse:
gente de vez em quando eu entro no servidor minigames e se conecto ao servidor de mg (mini-games) aparece um erro com uma tela branca com um monte de escritas.
Poderia postar imagens por favor?

No aguardo!

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Ontem isto estava acontecendo com a maioria dos Players , aconteceu ate comigo , Hoje ainda está assim ?

O seu mine esta crashando.
Atualiza seus drivers que nem o Los1 falou com o programa SlimDrivers.

Master Hero disse:
Ontem isto estava acontecendo com a maioria dos Players , aconteceu ate comigo , Hoje ainda está assim ?
hj nao tá mais mas mesmo assi eu quero saber oq é

andii disse:
hj nao tá mais mas mesmo assi eu quero saber oq é
Um Player hoje postou sobre isso , e um Staff que já tinha arrumando esse erro , mais infelizmente não disse o que era esse bug .

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar