Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!eu acho que nao por que esse erro dpa de vez em quandozBrain disse:Eu acho que seu pc está crashando meu amigo
Poderia postar imagens por favor?andii disse:gente de vez em quando eu entro no servidor minigames e se conecto ao servidor de mg (mini-games) aparece um erro com uma tela branca com um monte de escritas.
BrunoAloka disse:Poderia postar imagens por favor?
No aguardo!
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Está mensagem é automatica.
hj nao tá mais mas mesmo assi eu quero saber oq éMaster Hero disse:Ontem isto estava acontecendo com a maioria dos Players , aconteceu ate comigo , Hoje ainda está assim ?
Um Player hoje postou sobre isso , e um Staff que já tinha arrumando esse erro , mais infelizmente não disse o que era esse bug .andii disse:hj nao tá mais mas mesmo assi eu quero saber oq é
Tente atualizar seus drivers de vídeo, isso acontece quando eles estão desatualizados.andii disse: