Já desliguei todas as contas incluindo do outro pc!Kn1ght disse:Você tava logando com fake, aqui também não consigo logar com 2 acc no mesmo sv!
Já Fiz!HmChan disse:Tente outro modpack ou coloca o ip novamente.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Já desliguei todas as contas incluindo do outro pc!Kn1ght disse:Você tava logando com fake, aqui também não consigo logar com 2 acc no mesmo sv!
Já Fiz!HmChan disse:Tente outro modpack ou coloca o ip novamente.
Já Fiz isso umas 365185617851y073596107496 vezes.zHolliStarBR disse:Eu so reinicio o laucher e so
Então nao seimikas00 disse:Já Fiz isso umas 365185617851y073596107496 vezes.
Pois nem eu...zHolliStarBR disse:Então nao sei
Olá,mikas00 disse:Pois nem eu...
Creio que isto é um problema das pessoas que jogam fora do Brasil.
zLunt disse:Olá,
Tente ligar para o seu provedor de internet e fala que quer se conectar a esse endereço(ip do servidor), provalvelmente o seu erro é de rota.
Quer dizer que o seu provedor esta com algum problema na rota desse IP.
Poste Resultados.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Está mensagem é automatica.
zLunt disse:Olá,
Tente ligar para o seu provedor de internet e fala que quer se conectar a esse endereço(ip do servidor), provalvelmente o seu erro é de rota.
Quer dizer que o seu provedor esta com algum problema na rota desse IP.
Poste Resultados.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Está mensagem é automatica.
Olá,mikas00 disse:Mas os Staffs incluindo tu não percebem!
Este problema não se está a passar só comigo, mas sim com todos os Portugueses que eu conheço que jogam aqui!
Então o problema não é nosso mas sim vosso, ninguém percebe?
Provedor é oquê?zLunt disse:Olá,
Ontem fiz o teste com um amigo meu que mora em Portugal e ele entrou normalmente em todos servidores.
Como já disse ligue para o seu provedor informando que quer se conectar a esse IP.
Sim, provedor é a empresa que fornece internet para você.mikas00 disse:Provedor é oquê?
Operadora de internet?
Eu vou tentar!zLunt disse:Sim, provedor é a empresa que fornece internet para você.
Bom quando você for antedito informe o IP que você quer se conectar.mikas00 disse:Eu vou tentar!
Peço que não Fechem o tópico!!!
Outra coisa, o que Faço? Ligo para lá e digo para me conectarem a um servidor de minecraft '-'