[Abandonado][Em andamento] [Dúvida] [Titan 1 OFF] [Ajudaaaaaaaaaaa]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
mikas00 disse:
Pois nem eu...
Creio que isto é um problema das pessoas que jogam fora do Brasil.
Olá,

Tente ligar para o seu provedor de internet e fala que quer se conectar a esse endereço(ip do servidor), provalvelmente o seu erro é de rota.

Quer dizer que o seu provedor esta com algum problema na rota desse IP.

Poste Resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Vi em outro post que o problema e sua conexão ai de Portugal e não problemas com a craftlandia.

zLunt disse:
Olá,

Tente ligar para o seu provedor de internet e fala que quer se conectar a esse endereço(ip do servidor), provalvelmente o seu erro é de rota.

Poste Resultados.

Mas os Staffs incluindo tu não percebem!
Este problema não se está a passar só comigo, mas sim com todos os Portugueses que eu conheço que jogam aqui!
Então o problema não é nosso mas sim vosso, ninguém percebe?

zLunt disse:
Olá,

Poste Resultados.

Mas todos os jogadores exteriores ao brasil estão com esse problema! ninguém consegue entrar a não ser jogadores que vivam no brasil!!!

mikas00 disse:
Mas os Staffs incluindo tu não percebem!
Este problema não se está a passar só comigo, mas sim com todos os Portugueses que eu conheço que jogam aqui!
Então o problema não é nosso mas sim vosso, ninguém percebe?
Olá,

Ontem fiz o teste com um amigo meu que mora em Portugal e ele entrou normalmente em todos servidores.

Como já disse ligue para o seu provedor informando que quer se conectar a esse IP.

zLunt disse:
Olá,

Ontem fiz o teste com um amigo meu que mora em Portugal e ele entrou normalmente em todos servidores.

Como já disse ligue para o seu provedor informando que quer se conectar a esse IP.
Provedor é oquê?
Operadora de internet?

zLunt disse:
Sim, provedor é a empresa que fornece internet para você.
Eu vou tentar!
Peço que não Fechem o tópico!!!
Outra coisa, o que Faço? Ligo para lá e digo para me conectarem a um servidor de minecraft '-'

mikas00 disse:
Eu vou tentar!
Peço que não Fechem o tópico!!!
Outra coisa, o que Faço? Ligo para lá e digo para me conectarem a um servidor de minecraft '-'
Bom quando você for antedito informe o IP que você quer se conectar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar