[Abandonado][Em andamento] Duvida Titan

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

tonzinho

Bom
VIP
Entrou
Dez 6, 2012
Cubos
0
Como entra no novo launcher ? eu ja baixei ja estou na pasta e agora? eu ja cliquei onde tem craftlandia mais aparece uma coisa q tem
..
craftlandia
META-INF

e tbm eu ja tentei entrar com o java so q n consigo '-'

Se aparece isso é porque o arquivo "Craftlandia" está sendo executado com o WinRAR.

Clique aqui para instalar ou reinstalar seu JAVA.

Após isso execute o arquivo novamente e caso o problema persista, clique com o direito no arquivo "Craftlandia" >> Abrir com >> JAVA.

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

zHobbes disse:
Basta clicar duas vezes no arquivo "Craftlandia".

Poste resultados.
Resultado: ja instalei o java e ja cliquei 2 vezes no arquivo craftlandia e n funcionou dps eu cliquei "Craftlandia" >> Abrir com >> JAVA.

tonzinho disse:
Resultado: ja instalei o java e ja cliquei 2 vezes no arquivo craftlandia e n funcionou dps eu cliquei "Craftlandia" >> Abrir com >> JAVA.
Continua abrindo com o WinRAR?

Se a resposta para a pergunta anterior for sim, faça o que é recomendado nesse tópico.

Poste resultados.

Tenta assim
1.Botão direito sobre o craftlandia>> propriedades>> Abre com>> alterar>> java>> OK>> aplicar>> ok
2.Botão direito sobre o craftlandia>> propriedades>> se no final da janela tiver uma opção desbloquear ou algo parecido clica nela>> aplicar>> ok.
poste resultados

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar