[Abandonado][Em andamento] [DÚVIDA] TS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Money

Excelente
VIP
Entrou
Mai 24, 2013
Cubos
0
Bom, foi implementado um sistema de segurança no TS que eu particulamente achei um cocô. Esse sistema pede pra você ''aumentar o seu nível de segurança''.. Então tenho duas perguntas e também quero uma ajuda. Por que colocaram isso? Pra que colocaram isso? E quero ajuda pois, SEMPRE que eu reinicio o PC, tenho que fazer isso denovo. E eu não aguento esperar 1 hora e meia até eu entrar no TS. Só isso. Vlw!

Manei disse:
Bom, foi implementado um sistema de segurança no TS que eu particulamente achei um cocô. Esse sistema pede pra você ''aumentar o seu nível de segurança''.. Então tenho duas perguntas e também quero uma ajuda. Por que colocaram isso? Pra que colocaram isso? E quero ajuda pois, SEMPRE que eu reinicio o PC, tenho que fazer isso denovo. E eu não aguento esperar 1 hora e meia até eu entrar no TS. Só isso. Vlw!
vdd mais isso por conta pro seu ts ficar todo seguro mais se kiser fasa sugestao igual essa :/ deve resolver sei la

Bom,o servidor craftlandia tem uma proteção bem rigorosa,provavelmente,a staff quis impor esse tipo de segurança para que outros servidores não tentem derruba-lo,tem muitas coisa que a staff faz que nem mesmo eu entendo,e que ela sabe o que faz

ILondon disse:
Bom,o servidor craftlandia tem uma proteção bem rigorosa,provavelmente,a staff quis impor esse tipo de segurança para que outros servidores não tentem derruba-lo,tem muitas coisa que a staff faz que nem mesmo eu entendo,e que ela sabe o que faz

Manei disse:
1° Para aumentar o nível de segurança
2º Aqui so tive que fazer 1x, acredito que so tenha q fazer de novo caso esteja mudando de IP

ArthurDiniz1 disse:
1° Para aumentar o nível de segurança
2º Aqui so tive que fazer 1x, acredito que so tenha q fazer de novo caso esteja mudando de IP
Exatamente isso, toda fez que eu reinicio o PC meu IP muda, e com isso tenho que fazer dnv. Fiz a sugestão pra tirar mas negaram. Staffers são ótimos hu3

ILondon disse:

Foi alterado para aumentar a segurança dos jogadores no TS e do próprio servidor.
Se você precisa fazer toda vez que reinicia o PC, seu TS está com problema.
Reinstale o seu TS e faça o procedimento para aumentar o nível de segurança.
Após isso, feche o TS e abra novamente e verifique se resolveu.

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Manei disse:
- Foi Implantado para aumentar a segurança dos players, e do próprio teamspeak.
- Se toda vez , voce precisa fazer isso, re-instale seu teamspeak3 de acordo com os bytes do seu pc 32 / 64,

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar