JoaoWinchester
Neutro
ULTIMO POST QUE CRIEI UM CARA MANDO EU ATUALIZA O JAVA AI EU CONSEGUIR ENTRA 1 VEZ NO TITAN2 QUANDO EU SAIR PRA IR PRO ECLIPSE UPA OS SERVES FICOU TUDO OFF DNV ? PFV ME AJUDEM AI...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!o meu java cabei de atuliza e o mais novo , eu n sei atuliza drives eu n formato pc a 3 anos ent acho q n seja os drives , e a print quando entra em algum server :http://prntscr.com/ipvrmdLynn disse:Já tentou atualizar seus drivers? Talvez isso resolva...
Qual versão do java está utilizando??
Ahh e o mais importante: tente tirar uma print do erro que aparece quando você tenta entrar e poste a mesma aqui.
1_eu tavo tentando entra na 1.7.2iLoocked disse:Prezado (a) jogador (a)
Tente verificar sua conexão com internet e verifique se você instalou corretamente o Java correspondente a versão do seu computador. Tenho algumas perguntas
1. Apenas o Eclipse permanece Off? Lembrando que a versão do Eclipse é 1.7 e a do Titan é 1.5
2. Você já tentou reiniciar seu computador e seu roteador?
3. Já tentou instalar outro modpack?
Poste respostas. Caso ainda não consiga entrar em nossos servidores sugiro que ligue para seu provedor de internet.
Tente atualizar os drivers de vídeo de seu computador. Você pode estar vendo esse tutorial (clique aqui) ou formatando seu computador.JoaoWinchester disse:1_eu tavo tentando entra na 1.7.2
2_sim
3_sim
ultima vez q tentei formata meu pc eu perdi meu hd pq fiz algo errado tive q compra outro e ainda paga +100 reais pelo trabalho do caraiLoocked disse:Tente atualizar os drivers de vídeo de seu computador. Você pode estar vendo esse tutorial (clique aqui) ou formatando seu computador.
Poste resultados.
irei posta outra print jaja e ja reinciiei nd e esse laucher tbm n vai agora msm estou atulizando os drivesLynn disse:- Se possível, poste outra print do erro (sem cortar a tela).
- Tente acessar o servidor pelo lacunher universal e veja se o erro persiste: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/740850-tutorial-launcher-universal/
- Tente reiniciar seu computador, talvez isso ajude
Lynn disse:- Se possível, poste outra print do erro (sem cortar a tela).
- Tente acessar o servidor pelo lacunher universal e veja se o erro persiste: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/740850-tutorial-launcher-universal/
- Tente reiniciar seu computador, talvez isso ajude
Olá,JoaoWinchester disse:nao teria ips numericos pra eu tentar entra nos servidores nao?
Baseado na sua print.JoaoWinchester disse:ULTIMO POST QUE CRIEI UM CARA MANDO EU ATUALIZA O JAVA AI EU CONSEGUIR ENTRA 1 VEZ NO TITAN2 QUANDO EU SAIR PRA IR PRO ECLIPSE UPA OS SERVES FICOU TUDO OFF DNV ? PFV ME AJUDEM AI...
Da uma olhada nos ips aqui no site e confere se está iguais o do jogoJoaoWinchester disse:ULTIMO POST QUE CRIEI UM CARA MANDO EU ATUALIZA O JAVA AI EU CONSEGUIR ENTRA 1 VEZ NO TITAN2 QUANDO EU SAIR PRA IR PRO ECLIPSE UPA OS SERVES FICOU TUDO OFF DNV ? PFV ME AJUDEM AI...