Bom, Comprei um mine original eu n ne meu amigo ArceusBR bom. passaram 3 meses e tipo minha skin n muda nas estatisticas ela ainda esta de steve obs: ja to de skin mas n aparece .-. e tipo quanto demora atualizar isso vei ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ja troquei skin 10 vezes em cada 20 dias .-. nadaGuizado10 disse:Tente trocar de site, recomendo skindex.
Obvio ai e aonde sempro mudo minha skin cara mais da nada nick:banco_kamel3 -> imperiosRafaelbu disse:Ja tentou https://minecraft.net/profile ?
Guizado10 disse:Tente trocar de site, recomendo skindex.
Geralmente, quando eu coloco meu Nick com as maiúsculas trocadas não aparece a skin (Ex: No minecraft vc é cadastrado como Banco_Kamel3 mas vc ao logar deixa só banco_kamel3) Verifique isso e poste resultadoszMuticoPvP disse:Obvio ai e aonde sempro mudo minha skin cara mais da nada nick:banco_kamel3 -> imperios
deu nada '-'Elisson disse:Geralmente, quando eu coloco meu Nick com as maiúsculas trocadas não aparece a skin (Ex: No minecraft vc é cadastrado como Banco_Kamel3 mas vc ao logar deixa só banco_kamel3) Verifique isso e poste resultados
Guizado10 disse:Tente trocar de site, recomendo skindex.