[Abandonado][Em andamento] Duvida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

valdivia

Neutro
Banido
Entrou
Dez 24, 2015
Cubos
0
Ja faz um tempo que não jogo Craftlandia voltei a ajudar esse dias e tenho varias plantações so que elas n cressem o que eu faço para elas crescerem?

Ou você não está perto dela, ou elas estão bugadas, vale lembrar que o delay para elas crescerem foram aumentados.

valdivia disse:
Ja faz um tempo que não jogo Craftlandia voltei a ajudar esse dias e tenho varias plantações so que elas n cressem o que eu faço para elas crescerem?
Medidas como esta foram implantadas para deixar o servidor estável e livre de lag. Não recomendo tentar lucrar com plantações nos servidores 1.5.2 da CraftLandia, a moda agora é upar Herbalismo. Resolvido?

Bjos.

1º - Cheque se há irregularidades na plantação (modo de construção, etc.);
2º - Certifique-se de manter uma conta sempre na plantação (necessário para crescimento eficaz);
3º - Como supracitado, nos servidores 1.5 (caso esteja em um) o delay sobre plantações é superior aos das outras versões, por este motivo, a plantação cresce demora um pouco mais para crescer.

VictorAresBR disse:
1º - Cheque se há irregularidades na plantação (modo de construção, etc.);
2º - Certifique-se de manter uma conta sempre na plantação (necessário para crescimento eficaz);
3º - Como supracitado, nos servidores 1.5 (caso esteja em um) o delay sobre plantações é superior aos das outras versões, por este motivo, a plantação cresce demora um pouco mais para crescer.
Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

aumentaram o tempo de crescimento, n vale mais a pena

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Player BANIDO

As medidas cabíveis serão aplicadas em breve pelos moderadores da área.

1° Verifique se o local está com iluminação e em um local aberto.
2° Coloque um conta espantalho no local para a plantação crescer mais rápido.
3° Caso tenha sido modificado o delay das plantações crescer foi informado na ChangeLog do Fórum.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar