[Abandonado][Em andamento] Duvida.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 25, 2015
Cubos
0
Bem ah algum tempo atrás venho tentar no servidor Hardcore so que ele fica off.
sJj0xuM.png

Como pode vez na print todos os outros servidores da Craftlandia estão normal so o hardcore que não.

-Já tentei outro laucher.
-Já desinstalei completamente o Java e instalei dnv.
- Não e a internet pois ja tem mais de mes assim. (Não prestava atenção pq nao jogava no Hardcore to pensando em começar la so que ta com isto faz tempo.) Alias dos outros servidores estarem normais.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Como eu havia dito antes de ser ''banido'' pode ser por aqueles detalhes ditos que eu disse ..

DuFroehlich disse:
Desativou o Firewall?
Antes de criar este tópico tinha feito todos os procedimentos possíveis ja ativei e desativei o firewall e ficou do mesmo jeito.

zlBieelRFS disse:
Entra pelo ip numerico 158.69.120.132:5000
bota em "conexao direta"
Fica a mesma coisa do IP em letras.

Tambem ja troquei o laucher desitalei o minecraft/java.

DuFroehlich disse:
Poste Prints, do seu erro, para tentarmos ajuda-lo, use esse site para upar as prints imgur.com
E o mesmo problema da print acima dentro do Spoiler só que não e um problema comum pois isto ja dura meses no mesmo estado. Dizendo que o servidor Hardcore esta Offline ou o IP esta errado mais esta certo :/

xxXXGuilhemeXXxx disse:
E o mesmo problema da print acima dentro do Spoiler só que não e um problema comum pois isto ja dura meses no mesmo estado. Dizendo que o servidor Hardcore esta Offline ou o IP esta errado mais esta certo :/
Estou tentando pensar em tudo que pode causar isso mas está muito difícil mesmo, qual versão do seu windows?

DuFroehlich disse:
Estou tentando pensar em tudo que pode causar isso mas está muito difícil mesmo, qual versão do seu windows?
Windows 7 mas por que so o Hardcore ta assim jogava um pouco la e Parei por causa disto.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar