[Abandonado][Em andamento] Duvida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LCassells2

Bom
VIP
Entrou
Jan 9, 2014
Cubos
0
pq eu nao consigo colocar uma imagem inteira no topico? eu faço tudo certinho vou em "imagem" e coloco link e nd acontece me ajudem

Tem um limite de tamanho de imagem só não me lembro qual é. Já tive um problema parecido.

Bom, pode ter vários motivos, mas o (POR MIM) mais aceitável é que a imagem ainda não foi upada 100%

Tente ctrl+f5, talvez resolva.

Vc upou a img no imgur?

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

Copia o endereço da imagem e coloca ''.png'' no final do link que vai.
Se não resolver tente diminuir a imagem.

SLDcA.png
SLDcA.png
SLDcA.png

reustWETNIKVTSKNI disse:
Copia o endereço da imagem e coloca ''.png'' no final do link que vai.
Se não resolver tente diminuir a imagem.
n ta indo , é um avatar
SLDcA.png

https://imgur.com/a/SLDcA.png

Olá,

O link está corrompido, faça o seguinte, coloque [.img]link[./img] sem os pontinhos, com o link do imgur, ou no imgur mesmo você clica aqui e depois clica em copy link e cola no tópico.

Olá!

Verifique-se que a imagem não é muito GRANDE.

Ao upar a imagem no IMGUR, apos carregar todo o site com a imagem, Na imagem clique com o botão direito e clique em "Copiar endereço da Imagem".
Depois ao criar um tópico clique no icone:
RTDPLDE.png

Depois irá abrir uma janela para você colocar o link ali dentro. Clique no espaço que terá ali e aperte CTRL + V = Irá colar o LINK ali dentro. Depois clique em OK.

Poste o resultado.

Guilherme271 disse:
Pegue o link da imagem no imgur. clique na opçao ''Imagem'' aqui no forum e coloque o link. se nao acontecer nada de um Ctrl + F5.

Poste Resultados.

ainda nao deu , nem para colocar só o link nao da , fala q nao pode

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar