[Abandonado][Em andamento] End of stream

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

william141

Neutro
Banido
Entrou
Jan 22, 2015
Cubos
0
Deixo upando reparação durante a noite , mas depois de um tempo sou desconetado " end of stream " o que eu faço ?
OBS : Sou vip

Olá, a palavra significa "fim de transmissão", isso ocorre quando sua internet sofre oscilações de velocidade. (chegando até a cair). o fato de ser vip não muda cara, pois como disse é problema de Conexão.

Problema com a conexão do seu PC com a internet! É quando o sinal as vezes fica fraco e chega ao ponto de cair a internet! Normal!

Isso uma vez ficou acontecendo direto comigo , até que parou acho que é a net mesmo... :)

william141 disse:
Posso usar auto reconnect?
Sim, a CraftLandia permite, mas, não recomendamos e não damos suporte a esse mod, mais alguma duvida?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

zJanick disse:
Sim, a CraftLandia permite, mas, não recomendamos e não damos suporte a esse mod, mais alguma duvida?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

É staff?

william141 disse:
Diminua a velociadade da reparação, ache um macro não muito rapido....Ja aconteceu isso com o meu e coloquei um menos rapido é deu certo :)

Esse erro é comun é por causa da sua internet
Se quiser deixar reparando a noite sem tem que levantar para reconectar novamente ao server baixe o auto reconnect
E sim ele é tipo de um macro // N é proibido mais também n é recomendado por staffs
N Vou deixar o link pq n achei aki no forum só em foruns alternativos..

SE AJUDEI DEIXE UM CURTIR POUCOS MOVIMENTOS QUE CAUSAM UM GRANDE IMPACTO ^^'

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar