Deixo upando reparação durante a noite , mas depois de um tempo sou desconetado " end of stream " o que eu faço ?
OBS : Sou vip
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Posso usar auto reconnect?zVinicinBR disse:Problema com a conexão do seu PC com a internet! É quando o sinal as vezes fica fraco e chega ao ponto de cair a internet! Normal!
william141 disse:Deixo upando reparação durante a noite , mas depois de um tempo sou desconetado " end of stream " o que eu faço ?
é proibido !william141 disse:Posso usar auto reconnect?
Sim, a CraftLandia permite, mas, não recomendamos e não damos suporte a esse mod, mais alguma duvida?william141 disse:Posso usar auto reconnect?
zJanick disse:Sim, a CraftLandia permite, mas, não recomendamos e não damos suporte a esse mod, mais alguma duvida?
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Está mensagem é automatica.
Diminua a velociadade da reparação, ache um macro não muito rapido....Ja aconteceu isso com o meu e coloquei um menos rapido é deu certowilliam141 disse:É staff?
Sim! É bem melhor!william141 disse:Posso usar auto reconnect?
Me passa o macro no mp?Pelas disse:Diminua a velociadade da reparação, ache um macro não muito rapido....Ja aconteceu isso com o meu e coloquei um menos rapido é deu certo![]()
Sim, mais alguma outra dúvida?william141 disse:É staff?