Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sim. Apague o arquivo e instale dinovojoyloka disse:como? só deletar e baixar denovo?
sim ou tente simplesmente apagar a pasta .minecraft se n souber fazer isso va no menu iniciar depois escreva %appdata% entre na pasta que vai aparecer e depois é so procurar a pasta .minecraft e exclui-lajoyloka disse:como? só deletar e baixar denovo?
Ta abrindo uma pasta no WINRAR com as pastas " anjocaido " " meta-inf " etc ? se for me avise que eu sei resolver =)joyloka disse:o laucher não funciona, ele abre fazendo aquela contagem mas ao final ele abre uma pasta para com outros arquivos para serem descompactados. Me ajudem por favor! :flowerred:
é simples ou voce nao tem java instalado ou tem mais os arquivos .jar nao estão programados para serem abertos com java mais sim com winrarjoyloka disse:o laucher não funciona, ele abre fazendo aquela contagem mas ao final ele abre uma pasta para com outros arquivos para serem descompactados. Me ajudem por favor! :flowerred: