[Abandonado][Em andamento] Erro ao conectar no servidor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

joyloka

Neutro
Entrou
Jul 2, 2014
Cubos
0
o laucher não funciona, ele abre fazendo aquela contagem mas ao final ele abre uma pasta para com outros arquivos para serem descompactados. Me ajudem por favor! :flowerred:

joyloka disse:
como? só deletar e baixar denovo?
sim ou tente simplesmente apagar a pasta .minecraft se n souber fazer isso va no menu iniciar depois escreva %appdata% entre na pasta que vai aparecer e depois é so procurar a pasta .minecraft e exclui-la

Apage seu Launcher. Apague o seu Java. se o error consestir você pode tentar instalar o Java 32 Bit's a ais nova versão.

Se O Problema Continuar va a o TS3 ou aki mesmo no fórum é procure um Staffer.

Obrigado

joyloka disse:
o laucher não funciona, ele abre fazendo aquela contagem mas ao final ele abre uma pasta para com outros arquivos para serem descompactados. Me ajudem por favor! :flowerred:
Ta abrindo uma pasta no WINRAR com as pastas " anjocaido " " meta-inf " etc ? se for me avise que eu sei resolver =)

joyloka disse:
é simples ou voce nao tem java instalado ou tem mais os arquivos .jar nao estão programados para serem abertos com java mais sim com winrar

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar