[Abandonado][Em andamento] Erro ao conectar no TS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
manow isu deu na casa do meu colega dai ele baixo novamente ate agora nada ele usa de boas

@edit: Ainda não consigo acessar ao TS, Eu sempre tive TS só que estou em um PC novo é windowns 7 mais muito bugadão. Continuem postando respostas por favor!!

Tente utilizar o IP do TS: 66.151.244.114

Caso persista o problema, verifique o firewall do seu windows se não está bloqueando o mesmo, caso tenha dúvidas, desligue o mesmo e tente conectar.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Verifique também a sua internet. A conexão pode estar muito lenta

Enviado de meu GT-I8200L usando Tapatalk

DomingosBopp disse:
Tente utilizar o IP do TS: 66.151.244.114

Caso persista o problema, verifique o firewall do seu windows se não está bloqueando o mesmo, caso tenha dúvidas, desligue o mesmo e tente conectar.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Ainda não funciono =/

Jessi Potter disse:
Verifique também a sua internet. A conexão pode estar muito lenta

Enviado de meu GT-I8200L usando Tapatalk
Não mano, Minha net é boa mais não quer ir nem com o ip que o DomingosBopp informo.

Com certeza tem algum problema com sua conexão, o mais possível de ser é um firewall em seu computador bloqueando o acesso do TS a internet ou seu próprio provedor bloqueando.
Recomendo que desative qualquer firewall instalado e tente conectar.

Bom, esse erro acontece quando a host do ts3 está offline, só esperar um tempinho que ele volta!

DarkOfDusk disse:
Ainda não funciono =/

Não mano, Minha net é boa mais não quer ir nem com o ip que o DomingosBopp informo.
Então é com problema com sua conexão.
Reinicie o modem de sua internet ou reinicie o computador

Espero ter lhe ajudado, poste resultados!

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar