[Abandonado][Em andamento] Erro ao entrar no Launcher

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LuisGgG

Neutro
Entrou
Nov 3, 2015
Cubos
0
Eu tento entrar no launcher com minha conta mas ele sempre da esse erro "Desculpe, mas não conseguimos conectar aos nossos servidores. Por avor, certifique-se que você esta online e seu minecraft não esta bloquiado" (Isso comeceu a mais ou menos 3 dias e não sei o que fazer /(;-;)/

Prezado player,
Verifique sua conexão com a internet., veja também se não há nenhum FireWall ou antivírus bloqueando a transmissão. Se o problema persistir, tente reiniciar seu modem ou então contactar sua provedora.
Também tente utilizar o Launcher Universal: http://forum.craftla...cher-universal/

Poste resultados.

Firewall ta desativado e não possuo antivirus e os servidores de mine original/pirata funcionam aqui sem problemas... Só o craftlandia que não vai

Prezado player,
Tente utilizar outro Modpack.
Desligue seu modem e deixe desligado por 20 minutos, após isso ligue novamente e verifique se mudou.
Existem casos em que o IP é fixo, neste caso entre em contato com seu provedor de internet e solicite que seja alterado.

Poste mais resultados.

Mesmo utilizando um launcher diferente, o erro ainda continua?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar