[Abandonado][Em andamento] Erro ao Executar Minecraft

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zAntonioLobo

Bom
VIP
Entrou
Dez 31, 2014
Cubos
0
Bem gente,eu estou tendo que utilizar ''Launcher'' da landia para jogar minecraft... só que eu gosto mais do mine pirata pq eu usava Nicks que já estão registrados no Launcher... perdi mts contas assim...
quando eu clico para executar o minecraft (pirata) aparece isso

http://imgur.com/W5fVrQP

Poderiam me ajudar??
Obrigado!

Tente abrir o launcher vai em editar perfil e desmarque a opção Argumentos de JVM, e Poste resultados.

Olá,

Tente fazer isto:

• Desinstalar todos seu JAVAS e baixar o JAVA 32 bits(independentemente da versão do seu computador).
  • Se a tentativa acima não der certo, repita os passos, porém instalando o JAVA 64 bits.

Qual a versão do JAVA no seu computador?

Desinstale todos os JAVAS do seu computador e baixe novamente o JAVA 7 32 bits (Pode ser o 64 de acordo com o seu computador).
Veja aqui um site seguro para realizar o Download.

Lembre-se: Desinstale TODOS os javas primeiro do seu computador e faça o download do 7.

Painel de controles >> Programas (desinstalar um programa) >> Procure todos os javas que já estão no seu computador >> Clique com o botão direito do mouse >> Desinstalar.

Abra o laucher vá em editar perfil,e desmarque a opção Argumentos JVM,aguardo respostas.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar