[Abandonado][Em andamento] "Erro de Conexão"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

kakinhomaster

Neutro
Entrou
Dez 7, 2011
Cubos
0
Olá a todos,

Bem, eu já fiz um tópico informando sobre este problema mas não havia funcionado corretamente, o problema voltou a ocorrer novamente... Diz que a conexão foi perdida mas eu já verifiquei a conexão da minha internet e não há problema algum. Nem com o meu PC... Estarei deixando uma ilustração para que possam dar uma olhada.

Ver anexo 7546

Atenciosamente,​
kakinhomaster.​

estás utilizando o forge?, se sim é comum esse erro, você tem que tentar até conseguir entrar, se mesmo assim permanecer, reinicie o launcher, caso continue, veja se o erro está aparecendo sem o forge, etc. nesse caso nao sei como preceder. Se você nao conseguir logar usando o forge, tente reinstalar o mesmo.

Caso você consiga se conectar e depois a conexão cai o problema é sua internet, agora caso o erro já apareça de cara você pode tentar usar ouyto launch baixe o 1.5.2 AQUI E o 1.7 AQUI.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

reinicie o laucher, reinstale o craftlandia. se continuar olhe seu java, ou reinstale.
poste resultados..

Meu amigo não estava conseguindo acessar os servidores 1.5.2, fui verificar e ele tinha acesso a internet e o java estava atualizado, então ele me disse que havia atualizado o avast, que por algum motivo passou a bloquear os servidores, desinstalei o avast e ele pode se conectar. Mas se for desinstalar o antivírus instale outro no lugar porque computador sem antivírus não da.

kakinhomaster disse:
Olá a todos,

Bem, eu já fiz um tópico informando sobre este problema mas não havia funcionado corretamente, o problema voltou a ocorrer novamente... Diz que a conexão foi perdida mas eu já verifiquei a conexão da minha internet e não há problema algum. Nem com o meu PC... Estarei deixando uma ilustração para que possam dar uma olhada.

attachicon.gif
Erro - Runner.png

Atenciosamente,​
kakinhomaster.​
Caro jogador , assim como estou a ajudar outro jogador com problema recomendo estas medidas:
1 medida:verifique atualizaçãodo java (http://www.java.com/pt_BR/download/installed8.jsp)
2 medida: instale novamente o java e o seu minecraft (recomendo salvar seus macros)(caso o procedimento anterior falhar.)
3 medida: tenho quase certeza que você modificou algo na sua '.minecraft' procure a versão anterior da mesma no dia que estava funcionando (como fazer isso:http://www.todoespac.../post.php?id=5).
4 medida: verifique se o seu anti-vírus bloqueou o java a usar a internet (firewall)
7 medida: verifique se o windows não bloqueou o firewall do java usar a internet.
espero ter ajudado , resolvido? :3.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar