[Abandonado][Em andamento] ERRO DE INICIAÇÃO JOGO...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

scoralich

Neutro
Entrou
Jan 24, 2017
Cubos
0
Instalei a versao 1.11.2, criei a conta mas aparece o seguinte erro:

+ Memory: 182627680 bytes (174 MB) / 255066112 bytes (243 MB) up to 523501568 bytes (499 MB)
+ JVM Flags: 10 total; -XX:HeapDumpPath=ThisTricksIntelDriversForPerformance_javaw.exe_minecraft.exe.heapdump -Xmx512M -Xms256M -Xmn128M -XX:+UseConcMarkSweepGC -XX:-UseAdaptiveSizePolicy -XX:+CMSParallelRemarkEnabled -XX:+ParallelRefProcEnabled -XX:+CMSClassUnloadingEnabled -XX:+UseCMSInitiatingOccupancyOnly
+ IntCache: cache: 0, tcache: 0, allocated: 0, tallocated: 0
+ Launched Version: 1.11.2
+ LWJGL: 2.9.4
+ OpenGL: ~~ERROR~~ RuntimeException: No OpenGL context found in the current thread.
+ GL Caps:
+ Using VBOs: Yes
+ Is Modded: Probably not. Jar signature remains and client brand is untouched.
+ Type: Client (map_client.txt)
+ Resource Packs:
+ Current Language: ~~ERROR~~ NullPointerException: null
+ Profiler Position: N/A (disabled)
+ CPU: <unknown>
[L] ++++++++++++++++++++++++++++++++++

JAVA atualizado e driver de video tbm
O que pode ser?

Olá,

Qual laucher está tentando utilizar?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Pelo oque estou vendo esta dando openGl, isso acontece quando sua placa de video esta desatualizada, no caso você disse que ela esta atualizada.N Isso ja aconteceu comigo algumas vezes e eu resolvi da seguinte maneira, Eu desinstalei o driver da placa de video e baixe o DriverPack Solution por la eu instalei novamente o driver e pego normalmente.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar