Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Se é minha net como voce diz porque só no titan ?MrDuuuuff disse:Isso é sua net , tente reiniciar seu modem ou ligue para sua operadora mande eles fazerem um "reset" no mesmo!
Resolvido?
Tentou instalar o modpack sem java?GPorpora disse:Se é minha net como voce diz porque só no titan ?
Nesta print estou usando ele...MrDuuuuff disse:Tentou instalar o modpack sem java?
Tentou atualizar seu java e logar com a outro Luncher?GPorpora disse:Nesta print estou usando ele...
Tentei TODOS os launchers do Titan, e o java esta atualizado.MrDuuuuff disse:Tentou atualizar seu java e logar com a outro Luncher?
Sei não!GPorpora disse:Tentei TODOS os launchers do Titan, e o java esta atualizado.
Ok :/MrDuuuuff disse:Sei não!
foi ban te conhecerzVitor27 disse:Lixo do crlh vai comprar VIP otário pobre! babaca fica fazendo post inútil
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Ja reiniciei o modem umas 10 vezes, mas vou tentar mesmo assimAuditore1 disse:foi ban te conhecer
@Toppic Reinicie seu modem muda ip reinicia seu computador Se não der certo. Experimenta deixar seu modem desligado por 30 min
Se o meu IP estivesse banido nao poderia entrar nos outros servers , certo ?zBrennoMelo disse:Seu ip pode ta ban, tenta muda ele
Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
Não.GPorpora disse:Ja reiniciei o modem umas 10 vezes, mas vou tentar mesmo assim
Se o meu IP estivesse banido nao poderia entrar nos outros servers , certo ?
A Tradução disso é família de endereço não é suportado pelo protocolo familiarGPorpora disse:Ok :/