[Abandonado][Em andamento] ERRO DO MINECRAFT

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 30, 2015
Cubos
0
Eu Instalo Sertinho ai quando eu abro jogo buga fala que falta drivers Mais nao e so isso
Quando eu abaixo o Minigames Quando clico para jogar nao vai o que eu fasso

RvN2Qmv.png

No começo do texto já mostra, o drive da placa de video não suporte o minecraft, baixe o Slim Drive e atualize o drive

Tenta fazer como no vídeo.
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=_rKxoELahO4[/youtube]

Tenta Atualizar Drivers, quando estava dando isto depois de atualizar pro windows 8.1, fiz isso e resolveu

Prezado Jogador, Tente desinstalar o Java 8 e instale o Java 7, e reinicie o seu computador. Você pode baixar o Java 7 aqui. Atualize os drivers da sua placa de vídeo, você pode utilizar programas como Slimdrivers, Driver Booster, etc. Veja este tutorial. Poste uma imagem do seu Dxdiag, siga este tutorial.
Vá no executar e digite "dxdiag", se aparecer uma mensagem, clique em "Sim".
2J9XhXF.png

Tire uma Foto (Print, pode usar o botão print screen, abra o paint cole com Ctrl + v e salve a foto) do que está aparecendo

52pjY68.png

Vá em "Exibir" e tire outra foto

RXzXuLW.png

Hospede as fotos em algum site, como o Imgur e coloque o link delas aqui para que possamos analisar.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar