Guilhermerc
Neutro
ops houve um erro.. por favor clique ok para acessar nosso fórum de suporte ........................... Quero jogar me ajudem
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ops houve um erro.. por favor clique ok para acessar nosso fórum de suporte Aparece so isso quando vou entra no 1.8MRmastertiger disse:HÃ ??? tira print do erro vey n entendi nada...
Não tem como eu tirar um print nBowseR disse:Olá , amigo(a) poderia por gentileza tirar uma print , para que você possa receber uma solução para o erro
Como assim ? n intendiHappynawyXD disse:Teste outro modpack para ver se o erro persis
Prezado , explique detalhadamente o erro , assim eu consigo lhe auxiliar .Guilhermerc disse:Não tem como eu tirar um print n
Como assim ? n intendi
NãoReges disse:Tu já jogou essa versão normalmente com esse launcher que está usando ?
Certo... Baixei hj o launcher universal certo ai eu quero jogar no propano que e no 1.8 . ai voltando ao launcher quando clico la no Jogar minecraft 1.8 Survival Aparece essa mesagem aiiPrimoBR disse:Prezado , explique detalhadamente o erro , assim eu consigo lhe auxiliar .
nao funcionoPrimoBR disse:Prezado , creio que essa seja a solução para seu problema ,caso você esteja utilizando o Java 8,instale o Java 7,ou então se tiver utilizando o Java 7,instale o Java 8.
Download Java 8
Download Java 7 - 32 Bits
Download Java 7 - 64 Bits
Poste resultados.