[Abandonado][Em andamento] Erro Net Cai

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Olá,
Reinicie o modem de sua internet e tente novamente.
Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Olá.

Esse erro é comum quando sua internet cai ou está oscilando de mais.

Sugiro que veja este Tópico CLIQUE AQUI, e tente solucionar esse erro comum que acontece geralmente com todos.

OBS: Lembrando que isso acontece tbm quando o servidor reinicia, logo um periodo de tempo logado após reiniciar o servidor essa msg pode aparecer, tanto que já apareceu muito para mim no tempo em que era viciado (kk).

RodGamerBr disse:
Olá,
Reinicie o modem de sua internet e tente novamente.
Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

O Problema Persiste.

Prezado(a),
Atrás do seu modem com certeza tem um buraquinho, pegue um palito de dente e pressione lá por 10 segundos, seu modem será retesado, após fazer isso veja se irá cair de novo.
Poste resultados.

PearsonSM disse:
Que launcher está utilizando?
Já checou se sua internet não está instável?
Estou usando o Launcher Normal o Oficial do Serve de Minigames, minha net esta excelente, ela não é tão boa, mais estou jogando sem 'TP' Por conta da net, -estou jogando sem travamentos, mais a única coisa que atrapalha é esse 'erro' Mesmo.

O problema e a sua internet reinicia o moldem se não resolver fala com os cara da suas internet

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar