[Abandonado][Em andamento] Erro no jogo.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Kardouzo

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 11, 2012
Pontuação de reação
1,182
Cubos
0
Olá.

Bem, desde mais ou menos ontem,umas 20:00, não consigo entrar no servidor 2, ele ficava no "Download Terrain" e não saía daí, reiniciei o minecraft, o pc, e nada. Depois de um tempo, depois daquele "Download Terrain", dava isso:

uUkPpEh.png

Hoje de manhã, as vezes eu até consigo entrar no servidor 2, mas não é sempre, e quando entro, ele meio que fica lag, eu fico "caindo do mundo" e, mesmo dando login, não vai. Isso só acontece no servidor 2, nos outros eu consigo logar de boa, o que eu tenho que fazer? '-' Não me venha dizer que é minha net, porque ela tá boa. Além do mais, o fórum está com uma instabilidade muito ruim aqui. É isso, obrigado por quem ajudar. Espero que resolvam logo.

OBS: Quando eu espero demais após entrar no servidor 2, dar login e mesmo assim não ir, dá "Timed out".

DESSA PARTE PARA CIMA, O PROBLEMA FOI RESOLVIDO. OBRIGADO :)

@Edit: Bom, o problema de desinstabilidade do fórum passou, mas eu tentei instalar novamente o Java 64 bits e depois atualizar o que já estava no meu computador, e como não tinha dado, tentei instalar o de 32 bits. Porém, após eu atualizar o do meu computador, ficou pior ainda o problema, agora nem o launcher pirata entra (sim, tenho o mine original porém uso o launcher pirata, pois há meses não consigo entrar no meu original, dá "Can't connect to miencraft.net", não sei porque também -,-). Quando eu tento abrir o jogo, aparece isso:

2gRcUVW.png

O que devo fazer? .-. agradeço quem puder ajudar. É urgente :v

JailsonOWNA disse:
Olá.

Bem, desde mais ou menos ontem,umas 20:00, não consigo entrar no servidor 2, ele ficava no "Download Terrain" e não saía daí, reiniciei o minecraft, o pc, e nada. Depois de um tempo, depois daquele "Download Terrain", dava isso:

uUkPpEh.png

Hoje de manhã, as vezes eu até consigo entrar no servidor 2, mas não é sempre, e quando entro, ele meio que fica lag, eu fico "caindo do mundo" e, mesmo dando login, não vai. Isso só acontece no servidor 2, nos outros eu consigo logar de boa, o que eu tenho que fazer? '-' Não me venha dizer que é minha net, porque ela tá boa. Além do mais, o fórum está com uma instabilidade muito ruim aqui. É isso, obrigado por quem ajudar. Espero que resolvam logo, tô perdendo meus dias de vip ¬¬'

OBS: Quando eu espero demais após entrar no servidor 2, dar login e mesmo assim não ir, dá "Timed out".
no matrix acontece oi mesmo, ia até criar um post para falar do problema, pois nao sabia se era o meu pc, mas agora vejo que nós temos um problema em comum com os servidores

Acabei de checar aqui, está tudo normal, o problema ainda persiste?
Caso positivo, é somente no servidor 2? Os demais você entra normalmente?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Domingos disse:
Acabei de checar aqui, está tudo normal, o problema ainda persiste?
Caso positivo, é somente no servidor 2? Os demais você entra normalmente?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Olá Domingos.

Sim, tentei entrar de novo e deu a mesma coisa. Sim, é apenas no servidor 2, os outros eu entro de boa.

JailsonOWNA disse:
Olá.

uUkPpEh.png

Hoje de manhã, as vezes eu até consigo entrar no servidor 2, mas não é sempre, e quando entro, ele meio que fica lag, eu fico "caindo do mundo" e, mesmo dando login, não vai. Isso só acontece no servidor 2, nos outros eu consigo logar de boa, o que eu tenho que fazer? '-' Não me venha dizer que é minha net, porque ela tá boa. Além do mais, o fórum está com uma instabilidade muito ruim aqui. É isso, obrigado por quem ajudar. Espero que resolvam logo, tô perdendo meus dias de vip ¬¬'

Isso acontece comigo é era pela net.
Já tentou entrar sem outro site sem ser do craftlandia e ver se demora entrar?

Isso ja aconteçeu comigo mas não lembro como resolvi talvez tenha algo errado no seu minecraft tente instalar de novo ou algo assim eu nao sei

EndGamerBR disse:
Isso ja aconteçeu comigo mas não lembro como resolvi talvez tenha algo errado no seu minecraft tente instalar de novo ou algo assim eu nao sei
Não quero desinstalar e instalar de novo, demora muito, acredito que não precise disto '-'

MYcraftoffBR disse:
Isso acontece comigo é era pela net.
Já tentou entrar sem outro site sem ser do craftlandia e ver se demora entrar?
Sim, em outros sites entra de boa. Depois vou tentar reinciiar o roteador e ver se vai.

Tentei reiniciar o modem e não deu em nada. Alguém sabe resolver essa bosta de erro? -'

Será que alguém ai pode me ajudar? -' n sei o que fazer..

tenho certeza que é sua internet se não de force update.
se não der jeito seu pc tá com o capeta não sei o que fazer.

scorpion11 disse:
tenho certeza que é sua internet se não de force update.
se não der jeito seu pc tá com o capeta não sei o que fazer.
Mas agora tá dando outro erro pior .-. não consigo nem abrir o launcher. Dá aquele erro. No caso do force update, ele iria pra versão 1.7.9, e no servidor 2 é a versão 1.5.2, o qual eu jogo, então não queria dar force update '-'

N1cks disse:
Espere o Servidor reiniciar as 00:00 (para o backup) e veja se ainda persiste.
Vou esperar reiniciar e amanhã quando eu voltar da escola eu posto no tópico se persistiu o erro ou não, Quando ao erro que dá ao abrir o launcher, sabe como faço para resolver? Acho que piorei mais ainda a situação -'

JailsonOWNA disse:
Olá.

uUkPpEh.png

@Edit: Bom, o problema de desinstabilidade do fórum passou, mas eu tentei instalar novamente o Java 64 bits e depois atualizar o que já estava no meu computador, e como não tinha dado, tentei instalar o de 32 bits. Porém, após eu atualizar o do meu computador, ficou pior ainda o problema, agora nem o launcher pirata entra (sim, tenho o mine original porém uso o launcher pirata, pois há meses não consigo entrar no meu original, dá "Can't connect to miencraft.net", não sei porque também -,-). Quando eu tento abrir o jogo, aparece isso:

2gRcUVW.png

O que devo fazer? .-. agradeço quem puder ajudar.
já sei o que é o/ é teu java >3

- Re-instale o seu java.
E Recomendo que voce utilize algum programa que repara erros do seu computador como ccleaner... :)

Olha A Alguns tempo atras aconteceu o mesmo cmg cara eu fikei muito desesperado vazio de tudo nao me lembro bem mais eu vi um video no youtube de um cara
ele me explicou o que eu devia fazer , não tenho o link do video aki mais tente procurar o erro no youtube

JailsonOWNA disse:
Será que alguém ai pode me ajudar? -' n sei o que fazer..
Aconteceu isso comigo esses dias erá o local em que eu desloguei que me bugava :/ um ADM Teve que me teleportar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar