[Abandonado][Em andamento] Erro no launcher da Craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

PinguinR

Neutro
Entrou
Nov 23, 2015
Cubos
0
Eu tenho um problema no launcher da craftlandia pessoal, estou tentando fazer ele funcionar, até que funciona, mas quando eu ligo o minecraft ele fala que ta dando '' can't connect to server '', e não estou conseguindo entrar em nenhum server da craftlandia, e também quando eu clico em mini-games aparece isso ó:

http://imgur.com/ReLpWbE

E o que eu posso fazer?Será que é erro por causa do Windows, o quê?
Eu preciso de outra versão no Minecraft?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Esta mensagem é automatica.

Tente as seguintes opções:

1. Dê permissão ao java para acessar a internet pelo firewall da seguinte forma: Painel de controle > Sistema e segurança > Firewall do Windows > Permitir um programa (geralmente fica na aba do llado esquerdo da tela). Ou pode mesmo desativar o firewall.

2. Baixe novamente o launcher oficial do craftlandia.

3. Atualize a versão do seu java, no site oficial.

4. Esse problema também já deu comigo, faça como o amigo ali emcima disse, reinicie o modem. Quando havia esse problema aqui era por conta da lentidão da internet.

Se não der nenhuma dessas opções avise aqui.

E eu olhei e não consegui entender o erro que deu ali no print que tu mandou do launcher. Se possível poderia explicar? Mas posso não ter percebido por falta de atenção.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar