zeusderaios
Neutro
vo abrir e aparece "Internal exception: java
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Conexão com a internet/firewall verifique isso.zeusderaios disse:Ja rebaixei o java ja baixoei denovo o launcher
ae o meu quando n fala q o server ta cheio fala pra tentar denovo e tambem fala issoPowerHDF disse:Conexão com a internet/firewall verifique isso.
não é cara eu tava tentando entrar quando o server tinha menos de 100 online e n tava indo so tava dando tente novamente e esso aqNetzTheGamer disse:Prezado Jogador !!
esse erro e porque o servidor origens esta totalmente Cheio !
assim voce nao consegue entrar !!!
nao e problema de java !! nao e nada disso !! e so o servidor Lotado !
Pois e porque esta lotado !! nao e nada demais !! se tiver pegando todos os servidores bems que dizer q ta tudo de boa !! mais se nao e o problema do firewall ou do java !! mais o servidor esta totalmente lotado !! nao tem como logar !!Wiil Gaiimer disse:ae o meu quando n fala q o server ta cheio fala pra tentar denovo e tambem fala isso
http://prntscr.com/aejc6j
não é cara eu tava tentando entrar quando o server tinha menos de 100 online e n tava indo so tava dando tente novamente e esso aq
http://prntscr.com/aejc6j
cara eu sei q ta lotado mas antes dele estar lotado eu tava tentando entrar e n tava indo :v mas d boas amanham eu tento dnvNetzTheGamer disse:Pois e porque esta lotado !! nao e nada demais !! se tiver pegando todos os servidores bems que dizer q ta tudo de boa !! mais se nao e o problema do firewall ou do java !! mais o servidor esta totalmente lotado !! nao tem como logar !!
amanha com certeza vai da normalmente !! vai ter poucas pessoas e com certeza vou conseguir ativar meu vip que nao conseguir ativar hjWiil Gaiimer disse:cara eu sei q ta lotado mas antes dele estar lotado eu tava tentando entrar e n tava indo :v mas d boas amanham eu tento dnv