[Abandonado][Em andamento] erro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

igor braga

Neutro
Entrou
Jan 3, 2016
Cubos
0
estou a 3 dias tentando jogar minecraft mais sempre da esse erro (uso windons 10 ) da esse erro como mostra o print

Atulize seus drivers de vídeo. Recomendo que use o Slim Drivers para isto.
Poste resultados.

1- Atualize os seus drivers, usando o slim driver.
2-Tente reinstalar o launcher
3-Tente usar outro launcher ou alguma modpack disponibilizada aqui no fórum para ver se o erro persiste neles também
4- Desinstale todos as versões do java em seu computador e baixe o java 7 versão 23
Poste os resultados

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Prezado

1) Atualize os drivers principalmente o de video recomendo o Slim Drivers para isso
2) Depois baixe o launcher exclusivo craftlandia baixe aqui

Poste resultados

1. Atualize seus drivers. O programa mais recomendado é o SlimDrivers, no entanto, use mais de um para certificar-se de que nenhum drive foi esquecido.
  2. Se usa o Java 8, exclua e baixe o Java 7 (de preferência, versão 23).

Amigo eu Recomendo voce atualizar seus drivers.. utilizando Slim driver eu estava com essa problemas mas eu tive que voltar para o windows 7 para pegar..
tente instalar o Java 7 e reinstale seu laucher ...

Oie amiguuu,

Vamos lá :D

1) Verifique se seus drivers estão TODOS atualizados , não só para jogar , sim para o bem do seu PC, use o programa ''Slim Drivers''

2) Verifique sua versão do java , caso não esteja , atualize-a

3) Reinstale seu modpack do minigames, ou baixe o modpack universal da craftlandia e jogue :D

Espero ter ajudado :p

Se seus drivers não estão todos atualizados atualize usando o SlimDrivers
Se tiver o java 8 exclua e baixe o 7.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar