[Abandonado][Em andamento] Error no Titan

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Mrs Hotbull

Neutro
Entrou
Jul 13, 2014
Cubos
0
Já fiz um tópico aqui, e estou refazendo, pois mandaram eu executar novamente e mesmo assim continua dando a mesma coisa, depois e eu ter baixado o novo launcher modpack do titan, cliquei em jogar e depois de baixar todos os arquivos, o botão fica cinza e o jogo não entra. Estou desde ontem tentando baixar e entrar porém não consigo, olhem o print.

1WcazE3.png

wJVGRPW.png

OmanoFaelar disse:
Primeira vez demorou uns 30 min e depois entrou ..

Fica desse jeito um tempo .
Porém eu já estou desde ontem nessa situação, hj tentei fazer denovo, já estou quase 1 hora esperando '-'

Esse botão já ficou assim pra mim, e não foi só uma vez. Reabri o jogo e voltou ao normal. Tenta mais uma vez executar, até conseguir. Ou até alguém resolver isso. Se for a primeira vez é normal disso acontecer.

SennaCuty In Titan disse:
Esse botão já ficou assim pra mim, e não foi só uma vez. Reabri o jogo e voltou ao normal. Tenta mais uma vez executar, até conseguir. Ou até alguém resolver isso. Se for a primeira vez é normal disso acontecer.
Vou tentar fazer isso.

É só esperar, isso acontece só a 1° vez depois fica normal. (aguarde)

Faça download desse arquivo e siga o tutorial abaixo.

Copie o arquivo que você fez download e cole na seguinte pasta:

data >> .minecraft >> assets >> virtual >> legacy >> sounds >> music >> game >> end

8xJ4deO.png

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar