[Abandonado][Em andamento] Estou com Problemas no Craftlandia minigames

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SHllyGhoost

Neutro
Entrou
Out 27, 2014
Cubos
0
Ola, Estou Tendo Problemas Ao Entrar No Sv do Craftlandia Minigames. Eu Baixei a Pasta Craftlandia Minigames Por Aki pelo Forum e Tambem tenho a do anti hack e tbm a do minigames.craftlandia.com.br. Eu Abro a PASTA,Vou em craftlandia.jar, clico em minigames, clico em jogar pq aparece a versao 1.7.2 e o minecraaft abre, eu entro no sv craftlandia minigames e consigo me move e tals ATE dar comandos mais dps de 5 segundos o meu mine trava e se eu clico nele ele fica branco e dps sai. Eu ja ATUALIZEI Todos MeuS Drivers, ja baixei o geforce experience mais n apareceu nd pra atualiza, ja baixei otro client do craftlandia minigames mais n funcionou, ja vi se o problema era da minha placa de video mais n era. peço que me ajuda pff
Nick: TutoriaisTechnic
Obg...

Olá, boa noite.
Poderia tirar uma print na hora que o Launcher crasha, por favor.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Olá,

Poderia me falar os "bits" de seu computador? E uma print da hora que o Launcher trava.

tenho 32 bits e a print ta aki o
kS51l4c.png

Seu java é ultima atualização, no caso 8.65 ?
Já tentou reinstalar o Launcher ?

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar