[Abandonado][Em andamento] Formatei meu PC e o Mine não pega mais. Help me

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
MyDrive disse:
Cara é o seguinte, mesmo que não seja erro de Java baixe o 7 de 32 bits, segundo veja se seu modem está configurado, terceiro re-instale o driver de rede, quarto mande para um técnico ou espera que eu tento dar um jeito :P
Foi o que eu acabei de dizer acima...

Cara hoje msm meu pc tava assim, ai me falaram q era o anti virus, então desinstalei meu anti virus e deu super certo ! tente

Isso aconteceu comigo quando formatei também, vou dar umas dicas do que eu fiz.

1- Verifique se tem algum anti-virus com firewall incluso, se sim, desative-o.
2- Reveja as configurações de sua rede, veja as portas bloqueadas.
______________________________________________________________________________________________________________________________________

Poste resultados.

Rayman025 disse:
Ja baixei todos os Drivers e atualizei eles, ja baixei o java, ja troquei de mine, ja tentei por outros mines. Ajudemm-me pls

Duvida >
https://www.youtube.com/watch?v=vc_M2yOBKKM
Cara, o que acontece (eu acho) é que precisas da permissão do java para os servidores funcionarem!
Acho que tens que tentar fazer com que aquela mensagem de autorização do java apareça quando você iniciar o minecraft na próxima primeira vez (só vai precisar autorizar na primeira mesmo) (Ah, lembrando, diga SIM para esse aviso; o java vai pedir a permissão para executar o minecraft).
Para isso tenta ir no UAC (Controle de Conta de Usuário, em português)
E coloque na terceira opção (de cima para baixo)

Como ir no UAC:

CharlieX disse:
Olá,
Esse erro pode ser erro no DNS, siga este tutorial:
https://www.youtube.com/watch?v=ryRbGYarmjg
poste resultados.
Sim , Video Ajuda Mt

@Rayman025 O que mudou apos a formatacao foram os drivers e aplicacoes instaladas e configuracoes. Seu minecraft esta abrindo e funcionando, mas nao esta apto a se conectar com nenhum servido externo, o que indica que ha um firewall proveniente de um antivirus ou o do proprio windows bloqueando conexoes externas realizadas pelo javaw.exe em todas as portas.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar