[Abandonado][Em andamento] formatei pc e mine crashando '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
yansantos01 disse:
creio que seja devido a falta de uma placa de video, ou os drivers da mesma
Meu pc queimo to not com windows 8 e nao tem placa de video mais os drive ja tao tudo estalado '-'
mal hora pro meu pc queima rsrs :'(

Deu esse mesmo erro no meu, eu fiz o se quinte: atualizei os drivers,hardwares,tudo.., nao sei nada sobre o win8, mas tente isso, se te ajudei e deu certo fale comigo ;), pesquise no google como atualizar hardwares no windows 8...

aconteceu isso comigo quando comprei meu notebook tambem era windows 8,eu só b.aixei o driver easy,atualizei os drivers e resolveu

300Jv disse:
Deu esse mesmo erro no meu, eu fiz o se quinte: atualizei os drivers,hardwares,tudo.., nao sei nada sobre o win8, mas tente isso, se te ajudei e deu certo fale comigo ;), pesquise no google como atualizar hardwares no windows 8...
obrigado, por tenta ajuda mais ja tentei iso -.-'

Acabei de formatar meu pc e tmb ocorreu esse erro e acabei conseguindo resolver, baixei um programa chamado DriverEasy e instalei todos os drivers que estavam faltando, no final deu certo. Tente com esse programa! abçs

PlayerPepino disse:
Acabei de formatar meu pc e tmb ocorreu esse erro e acabei conseguindo resolver, baixei um programa chamado DriverEasy e instalei todos os drivers que estavam faltando, no final deu certo. Tente com esse programa! abçs
vo tenta aki !!

VoltzNinja disse:
obrigado, por tenta ajuda mais ja tentei iso -.-'
Se não é atualização, pode ser o OpenGL mode, eu vi que na print, ta falando que ele está falhando..., tente chamar algum técnico ou alguém especifico nesse tipo de assunto, se não for possível tente procurar o problema no Google entre outros meios...

TENTA REINSTALAR O JAVA , O MEU É WINDOWS 8 ACONTEÇEU O MSU PROBLEMA, DAI EU BAIXEI O JAVA UMAS 2 VZS, NAO DEU CERTO PELA 4 Q DEU CERTO #FIKADIKA ...

bom eu sempre formato e tenho este problema ele e bem simples de se reolver eu usava o slin drivers mas pode ocorrerr dele n baixar o certo bom vamos la 1 desligue seu pc(n quer danificar nada n?) olhe na parte de traz do seu pc deve ter sempre um coizin colado com numeros e letras anote aquilo em um papel e pelo amor de deus n remova e o numero de serie 2 ligue o pc 3 va no site do eu pc e no suporte sempre tem uma opcao drivers va la e digite seu numero q vc pego 4 vai aparecer todos os drivers do seu pc os q vierao quando vc compro o pc (ou ganho sla) 5 baxe os que quiser e coloque em qualquer pasta depois execute os aquivos q vc baxo (os driver dahhh!) vai acontecer uma estracao no sistema(vai descompactar) va na pasta temp (n lenbro ond e va no seu pc e ache na pasta do windowns vai la ter pastas dos riverss execute oq tem dentro delas e ira instalar ai vc reinicia o pc e e nois obs:depois se quier usar o slin drivers para atualizalos pode tb da um like
meus erros de ortografia e devido as teclas do meu celular serem pequenas e bugadas mas da para entender boa sorte

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar