[Abandonado][Em andamento] FPS Diminuindo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Limita sue fps em 60 mano. você não enxerga esse absurdo de frames esta apenas degastando sua maquina, se você limitar a 60 terá um jogo limpo sem quedas e seu pc dura mais .

PedroUU disse:
Onde seria a área adequada para que eu possa pedir sugestões de placas novas?
Queria uma de R$500,00 pra baixo, que me faça a rodar em uns 350-450fps
prezado

a aria adequada pra você pedi sugestões e hardware é na área de informatica na botecolandia

PedroUU disse:
Olá a todos...
Meu minecraft sempre rodou a 170-200fps em tela cheia
De um tempo pra cá notei uma grande queda de fps, ele foi para 100
Eu não alterei nada no meu computador
Deixarei uma print das configs de minha gpu

Espero que possam resolver meu problema <3
Pc desgastado pode ter sido justamente pelo oq eu disse

PlinPix disse:
Limita sue fps em 60 mano. você não enxerga esse absurdo de frames esta apenas degastando sua maquina, se você limitar a 60 terá um jogo limpo sem quedas e seu pc dura mais .
isso mesmo

anaketholy disse:
prezado

a aria adequada pra você pedi sugestões e na aria de (sugestões)
Não é não, la é para sugerir algo.

Prezado a área correta para pedir sugestões de hardware é na área de informatica na boteco landia

PlinPix disse:
Não é não, la é para sugerir algo.

Prezado a área correta para pedir sugestões de hardware é na área de informatica na boteco landia
entendi obg

Talvez você tenha alterado alguma opção gráfica do próprio Minecraft, ainda mais se você usa o mod Optfine....

PlinPix disse:
É que eu sempre tive o costume de rodar com shaders MotionBlurOnly, a 60fps
E sem ele, com tela cheia, a 170-200fps ( antigamente )
Só que ultimamente tem decaído muito, mesmo sem o shaders, e com o shaders tô rodando a 20, muito chato...

PedroUU disse:
Olá a todos...
Meu minecraft sempre rodou a 170-200fps em tela cheia
De um tempo pra cá notei uma grande queda de fps, ele foi para 100
Eu não alterei nada no meu computador
Deixarei uma print das configs de minha gpu

Espero que possam resolver meu problema <3
Veja esse tutorial de como aumentar seu FPS: https://www.youtube.com/watch?v=NKkyIEdyTWw

Virus, drivers desatualizados, e ele tem muita sujeira dentro ? Se tiver pode estar atrapalhando algum iten funcionar corretamente.

Oi meu caro tudo bem?

Você tem duas opções:

Primeira opção:

1- Atualize seus drivers, preferencialmente sem nenhum programa (Slimdrivers etc), vá manualmente que sempre irá funcionar.

2- Instale o antivírus Avast! Premium (teste 30 dias) e rode o escaneamento ao reiniciar.

3- Aperte WinK(Tecla do windows)+ R , e escreva %temp%, irá aparecer uma pasta, apague tudo que estiver lá, se der erro aperte em ignorar. (Lembre-se de limpar a lixeira também hahahah)

Segunda opção:

1- Formate seu pc, e use um sistema leve, recomendo o windows 7 ou um linux como ubuntu ou arch linux.

2- Instale os drivers, programas necessários (Antivirus, navegador, etc..)

E pronto.

Se ajudou da um like ai \oo

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar