Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!prezadoPedroUU disse:Onde seria a área adequada para que eu possa pedir sugestões de placas novas?
Queria uma de R$500,00 pra baixo, que me faça a rodar em uns 350-450fps
Pc desgastado pode ter sido justamente pelo oq eu dissePedroUU disse:Olá a todos...
Meu minecraft sempre rodou a 170-200fps em tela cheia
De um tempo pra cá notei uma grande queda de fps, ele foi para 100
Eu não alterei nada no meu computador
Deixarei uma print das configs de minha gpu
Espero que possam resolver meu problema <3
isso mesmoPlinPix disse:Limita sue fps em 60 mano. você não enxerga esse absurdo de frames esta apenas degastando sua maquina, se você limitar a 60 terá um jogo limpo sem quedas e seu pc dura mais .
Não é não, la é para sugerir algo.anaketholy disse:prezado
a aria adequada pra você pedi sugestões e na aria de (sugestões)
entendi obgPlinPix disse:Não é não, la é para sugerir algo.
Prezado a área correta para pedir sugestões de hardware é na área de informatica na boteco landia
É que eu sempre tive o costume de rodar com shaders MotionBlurOnly, a 60fpsPlinPix disse:Limita sue fps em 60 mano. você não enxerga esse absurdo de frames esta apenas degastando sua maquina, se você limitar a 60 terá um jogo limpo sem quedas e seu pc dura mais .
Veja esse tutorial de como aumentar seu FPS: https://www.youtube.com/watch?v=NKkyIEdyTWwPedroUU disse:Olá a todos...
Meu minecraft sempre rodou a 170-200fps em tela cheia
De um tempo pra cá notei uma grande queda de fps, ele foi para 100
Eu não alterei nada no meu computador
Deixarei uma print das configs de minha gpu
Espero que possam resolver meu problema <3