[Abandonado][Em andamento] fui desban mais n entra ' -'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

luuis12

Neutro
Entrou
Jan 28, 2017
Cubos
0
eu tinha sido ban por uso de bot... dai uma amiga deu desban em min mais n da pra entrar eu coloco minha senha e meu e-mail mais n entra n loga e nem da pra criar outra conta ' -' .... ajuda ai pfv, obs: eu n to mais banido

luuis12 disse:
eu tinha sido ban por uso de bot... dai uma amiga deu desban em min mais n da pra entrar eu coloco minha senha e meu e-mail mais n entra n loga e nem da pra criar outra conta ' -' .... ajuda ai pfv, obs: eu n to mais banido
Vá no seu histórico e apague ele 100%, depois tente logar na sua conta ou caso queria crie outra. Isso funcionará

Em vez de colocar o email da sua conta para logar no mesmo use o seu nick, depois coloque sua senha e tente novamente.

Tente baixar o launcher universal, para baixar clique aqui

Tente mudar de senha na opção do launcher "Esqueceu sua senha?".

Espero ter ajudado.

Tenha certeza de que a senha está certa e tente mudar a sua senha. Caso ainda não consiga apague todo o histórico do seu navegador e tente criar uma nova conta.
Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Como vc disse que não da nem pra criar uma nova conta, não está tendo conexão entre o servidor e vc, entao, o erro com certeza será corrigido "Trocando seu IP"

1° Método e mais facil de trocar o IP:

https://www.youtube.com/watch?v=1NetlMg_CoM

Caso siga todos os passos do tutorial acima, e o erro persista, tente por esse video:

https://www.youtube.com/watch?v=q35xvHc08HM

--

Poste resultados.

Prezado(a),

Poderia postar uma PRINT do ocorrido por favor?
Não compreendi com total certeza seu problema, por favor, traga-nos mais informações.

Dúvidas? Não hesite em nos perguntar.
Atenciosamente.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar