[Abandonado][Em andamento] Ha tres dias tentando jogar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Kallahari98

Neutro
Entrou
Jan 2, 2015
Cubos
0
Bom vim aqui pedir ajuda pois meu jogo, está seila ele carrega e fica com a tela preta em seguida nem aparece o logo da mojang , ja tentei d tudo instalei o microsoft vicial C++ e nada ele continua com isso se alguem puder ajudar agradeço obrigado pela atenção ...

Baixe o modpack craftlandia e tente ver se sua versão está correta.
Poste resultados

apague a pasta .minecraft e execute o force update no launcher do craftlandia ou no lancher original

Desinstala o Jogo e Instala Denovo, Se Não der certo tenta atualizar ou reinstalar o jave de seu pc
Ajudei? Da um Like

Você provavelmente clico em force update.Desinstala tudo que você tem do minecraft, e baixa novamente (um diferente)

Prezado(a)

Recomendo que apague seu minecraft do pc e re-instale caso não ajuda verifique sua texture pack é compatível com a versão o seu minecraft.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Matheuszli disse:
Prezado(a)

Recomendo que apague seu minecraft do pc e re-instale caso não ajuda verifique sua texture pack é compatível com a versão o seu minecraft.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Bom eu tentei varios minecraft e nao deu serto retirei do pc e instalei varias e varias vezes mais ele sempre da a bendita tela preta eu baixei da craftlandia o minecraft e mesmo assim nao da certo ajuda-me plis

Prezado,

Isso acontece se tiver algum MOD incompativel com o minecraft, ou algum Client que vc tenha baixado.
*Tente atualizar seu java.
*Fassa uma limpeza em seu PC, as vezes deve ser que tenha arquivos pesando seu PC. Recomendo o otimizado CCleaner ou AVG Tunup.
*Tente reistala a .minecraft.
*Reista-le o Java.
*De uma verificada com seu anti-virus. Alguns casos existem virus que bloqueiam aplicativos,
*Renecie o PC.
*Verifique alguma atualização de algum Driver.
Poste respostas!
Recomendo baixar o laucher do Craftlandia a versão que preferir :D
Grato.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar