[Abandonado][Em andamento] [HELP] Fórum bugando

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Luscaas

Neutro
Entrou
Nov 9, 2016
Cubos
0
Bom, preciso muito de ajuda, eu visito o fórum diariamente principalmente pela parte da tarde, porém quando eu entro o fórum fica bugando direto, ele fica meio que caindo, e pra eu voltar eu preciso fechar o navegador e abrir de novo, e isso acontece toda hora, já tá me irritando, isso acontece com alguém também, alguém pode me ajudar? será minha internet?

Olá, tente reiniciar sua internet e/ou resetar seu IP. Se o problema persistir contate sua provedora de internet.

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Olá prezado,
Reinicie sua internet como dito, após limpe seu histórico de navegação e logue na conta novamente. Isso irá resolver teu problema.

Aguardo resultados.

TheWidoBR disse:
Olá, tente reiniciar sua internet e/ou resetar seu IP. Se o problema persistir contate sua provedora de internet.

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

zDucky disse:
Aconselho que limpe seu histórico e reinicie seu modem =)
BrunayS disse:
Olá prezado,
Reinicie sua internet como dito, após limpe seu histórico de navegação e logue na conta novamente. Isso irá resolver teu problema.

Aguardo resultados.
Sempre que quando reinicio o navegador e isso não funciona, não abre o fórum, eu sempre reinicio o modem, caso também não funcione eu limpo o histórico, o problema já acontece comigo a mais ou menos uma semana.

Já percebi também que isso geralmente acontece quando clico em um tópico, vejo ele rapidamente, e vou logo clicando em "Ver novo conteúdo

Luscaas disse:
Sempre que quando reinicio o navegador e isso não funciona, não abre o fórum, eu sempre reinicio o modem, caso também não funcione eu limpo o histórico, o problema já acontece comigo a mais ou menos uma semana.
Tente utilizar outro navegador

O meu de vez em quando ficava a tela toda preta do navegador em migrei para outro navegador, pq não descobrir oque estava acontecendo de fato ...

Prezado(a),

Poderia postar uma PRINT ou mais do ocorrido?
Mas antes de prosseguirmos, faça o seguinte:

Tecle Botão do Windows (Ao lado direito de Ctrl) + R;
Digite cmd e tecle enter;
Digite ipconfig /flushdns (Este comando irá liberar sua rede);
Depois digite ipconfig /release (Este comando irá desligar sua internet);
Depois digite ipconfig /renew (Este comando irá renovar seu endereço de IP e iniciar sua internet novamente).

Entre um comando e outro, aguarde no mínimo 10 segundos já que não sabemos o desempenho de seu computador.
Qualquer problema para se conectar a internet após o processo, o sistema do Windows irá guiá-lo a solução automaticamente.

Poste resultados, e se caso isso não resolva o problema, poste a PRINT pedida.
Atenciosamente.

Olá,

Recomendo baixar o programa "CCleaner" e fazer uma limpa em seu PC. Além do mais, atualizar seus drivers e navegadores, e tentar acessar o forúm com outro navegador.

Se o problema persestir, dê uma conferida se o Flash Player esteja atualizo, pois o mesmo é bugado também.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar