[Abandonado][Em andamento] Help Java não quer abrir mine!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
1. Vá no seu Disco Local C
2. Abra a pasta Arquivos de Programas
3. Abra a pasta jre7
4. Abra a pasta Bin
5. Copie este local: C:\Program Files (x86)\Java\jre7\bin
44373e36dbd94a819085b1d8e4b72621.png

Agora, com este local copiado, abra seu launcher;

1. Clique em Editar Perfil
2. Em Java Opções, marque a caixinha Executável, e ao lado dela, adicione o local copiado:
C:\Program Files (x86)\Java\jre7\bin
mas no final, acrescente: javaw.exe, irá ficar assim
C:\Program Files (x86)\Java\jre7\bin\javaw.exe
3. Após isto, clique em Salvar Perfil:
ccc943f0eaf2420aa05f53682b642110.png

Clique em jogar.
Poste resultados...

CesarArch disse:
1. Vá no seu Disco Local C
2. Abra a pasta Arquivos de Programas
3. Abra a pasta jre7
4. Abra a pasta Bin
5. Copie este local: C:\Program Files (x86)\Java\jre7\bin
44373e36dbd94a819085b1d8e4b72621.png

Agora, com este local copiado, abra seu launcher;

1. Clique em Editar Perfil
2. Em Java Opções, marque a caixinha Executável, e ao lado dela, adicione o local copiado:
C:\Program Files (x86)\Java\jre7\bin
mas no final, acrescente: javaw.exe, irá ficar assim
C:\Program Files (x86)\Java\jre7\bin\javaw.exe
3. Após isto, clique em Salvar Perfil:
ccc943f0eaf2420aa05f53682b642110.png

Clique em jogar.
Poste resultados...
;-;
g65ZbsV.png

SrzTigreNic disse:
Desinstale todos os Java's que possui em seu sistema e instale-o novamente, em seguida, baixe o launcher novamente, e extraia a WinRaR ao invés de puxar a pasta para algum local.

Poste resultados...

CesarArch disse:
Desinstale todos os Java's que possui em seu sistema e instale-o novamente, em seguida, baixe o launcher novamente, e extraia a WinRaR ao invés de puxar a pasta para algum local.

Poste resultados...
Nó caso reinstalar o Launch com o Java embutido né?

SrzTigreNic disse:
Fica pedindo um Username e um Passoword ai eu clico eu Need account ai quando eu clico ai abre uma nova guia no Google e aparece esse site:

ai diz assim:
SENTIMOS MUITOOOOO
Não encontramos a página que você procura.
Hmm, não havia percebido que este Launcher era para minecraft original, me desculpe ZZzzzz

Baixe este ModPack: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/145053-152-craftlandia-modpack060513/
Poste resultados.

CesarArch disse:
Hmm, não havia percebido que este Launcher era para minecraft original, me desculpe ZZzzzz

Baixe este ModPack: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/145053-152-craftlandia-modpack060513/
Poste resultados.
Vou durmi quando eu acordar uams 3 horas da manhã eu vejo blza
CesarArch disse:

Poste resultados.
vou deixar minha conta upando o dia onlline com auto refresh

Baixe o programa Slim Drivers, e atualize todos os seus drivers. Veja esse vídeo; https://www.youtube.com/watch?v=qLJgvdPrhjM

Caso não funcione faça o seguinte; Clique com o botão direito do mouse na sua área de trabalho, vá em "Resolução de tela", abaixo vai estar o nome "Configurações avançadas", clique, caso você não esteja na aba "Adaptador", clique, abaixo do nome "Tipo de Adaptador" vai estar mostrando o nome do seu, me fale o nome.

Tente entrar com esse launcher.

SrzTigreNic disse:
esse ModPack eu boto na pasta do Launcher da Craftlandia ou do Minecraft original??
Extraia a pasta que contém nele e abra o arquivo.bat, em seguida irá aparecer uma tela pra por seu nome etc dai é só ir no modo multiplayer...

CesarArch disse:
Extraia a pasta que contém nele e abra o arquivo.bat, em seguida irá aparecer uma tela pra por seu nome etc dai é só ir no modo multiplayer...
Apareceu isso ai quando eu clico em Ok fecha o arquivo.bat
EEfroJu.png

CesarArch disse:
Se der Tópico Abandonado vem MP

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar