[Abandonado][Em andamento] Help

Template errors

• Template public:message_macros: [E_USER_WARNING] Cannot call method isMemberOf on a non-object (NULL) (src/XF/Template/Templater.php:1267)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Dependendo do launcher que você estiver usando dá esse erro, se você só estiver usando esse novo launcher porque quer usar macro, olhe no youtube como instalar o liteloader, que você irá jogar com macro e sem precisar usar launcher não oficial, baixar modpacks da cl também é bom pra concertar o erro.

prezado:

baixe esse launcher https://www.youtube.com/watch?v=R9nQsl8YMUA
instale ele. apos se instalado quando vc for longa vai demora um pouco entra pois estara carregando a versão mais depois sera rápido entra
bjs

zObliterador disse:
Dependendo do launcher que você estiver usando dá esse erro, se você só estiver usando esse novo launcher porque quer usar macro, olhe no youtube como instalar o liteloader, que você irá jogar com macro e sem precisar usar launcher não oficial, baixar modpacks da cl também é bom pra concertar o erro.
o outro q disse me refiro aos modpacks da cl, ta dando esse erro.

DecimoVongola disse:
Olá,

Usa o Launcher Universal: http://download.craftlandia.com.br/craftlandia.zip

Verifica se o seu java esta correto com a versão, 32-64 Bits. Se não tiver baixa a versão correta
o java é 64 bits

camix disse:
prezado:

baixe esse launcher https://www.youtube.com/watch?v=R9nQsl8YMUA
instale ele. apos se instalado quando vc for longa vai demora um pouco entra pois estara carregando a versão mais depois sera rápido entra
bjs
ja baixei, é o primeiro print, mais quero com macro..

Eisteiin disse:
o outro q disse me refiro aos modpacks da cl, ta dando esse erro.

o java é 64 bits

ja baixei, é o primeiro print, mais quero com macro..
Se estiver com o Java 8 , troque-o pelo Java 7 pois modpacks não funcionam em Java 8.

Pode ser problemas com o java, olha se tem alguma atualização disponível.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

-
Use o launcher universal , eu juro pra você que usar um launcher que executa o Prompt de comando e meio que entrar em território hostil ...

MatthewL23 disse:
SE instalou o Java 7, desinstale o 8 para não dar conflito.
Poste resultados
assim q instalei o 7, desinstalei o 8... o erro continuou.

anthony lescal disse:
claro man, baixa o launcher universal concertaza

TheGo0gleMan00 disse:
Pode ser problemas com o java se não for, tenta usar o launcher universal.

brunobdz disse:
-
Use o launcher universal , eu juro pra você que usar um launcher que executa o Prompt de comando e meio que entrar em território hostil ...
eu quero q tenha macro, o universal não tem.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar