[Abandonado][Em andamento] Helppp ! Problema com o mine

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

JackminesBR

Excelente
VIP
Entrou
Set 9, 2013
Cubos
0
Iae Pessoal tou com um poblema com o meu minecraft :/ seguinte toda vida que eu abro ele quando eu vou escolher os servidores simplismente o meu computador trava totalmente ! so consigo sair reiniciando como eu resolvo isso sempre rodei mine sem porblemas agr ta dando esse problema brutesco aff

jackmines disse:
Iae Pessoal tou com um poblema com o meu minecraft :/ seguinte toda vida que eu abro ele quando eu vou escolher os servidores simplismente o meu computador trava totalmente ! so consigo sair reiniciando como eu resolvo isso sempre rodei mine sem porblemas agr ta dando esse problema brutesco aff
Boa Noite,

tente limpar o computador, cclenear e atualizar os drivers.

oks, tente reinstalar o java, caso não funcione, reinstale o nosso client, depois de noticia.

HitmanLM disse:
oks, tente reinstalar o java, caso não funcione, reinstale o nosso client, depois de noticia.
pode ate ser o java então porfavor min passe o link do java mais atualizado agradeço :D

Tenta dar force update, reinstalar o minecraft atualizar o java passa um antivirus no PC se não der certo não sei mais o que fazer.

ja viu se todos os drivers estao atualizados? java na versao certa? pc com muito ''lixo''?
verifique isso e acho que funcionará.

FockTimer disse:
ja viu se todos os drivers estao atualizados? java na versao certa? pc com muito ''lixo''?
verifique isso e acho que funcionará.
drivers atualizados java certo sem lixo

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar