[Abandonado][Em andamento] Java Virtual Machine

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zDuuhPlayer

Craftlandiano
Entrou
Jan 17, 2014
Cubos
0
Bom, estava com problemas no meu Laucher de Mini Games e acabei voltando pro Java 6
a pedido do [Member=DomingosBopp].
Assim que voltei começou a dar esse problema:
bdCAz21.png
A Maioria diz que tenho que fazer aquelas variaveis e fiz mais continua o mesmo erro.
Fui olhar alguns topicos a maioria diz que é pra atualizar o Java 7, mais eu tava no 7 e voltei pro 6
devido a problemas.
Alguem sabe resolver?

Obs: Desinstale todos os Javas que tem no seu PC! "Iniciar" >> "Painel de Controle" >> "Desinstalar um Programa" >> Procure os Javas e seus componentes.

Baixe o Java 8

Obs: Esses problemas que estão ocorrendo no seu PC é que o mesmo não está encontrando o Java no próprio PC. Ou seja, você provavelmente está baixando os pacotes errados.

Tente baixar o JDK para windows. Veja >> JDK << Instale o windows x86.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

iVinicius15 disse:
Obs: Desinstale todos os Javas que tem no seu PC! "Iniciar" >> "Painel de Controle" >> "Desinstalar um Programa" >> Procure os Javas e seus componentes.

Baixe o Java 8

Obs: Esses problemas que estão ocorrendo no seu PC é que o mesmo não está encontrando o Java no próprio PC. Ou seja, você provavelmente está baixando os pacotes errados.

Tente baixar o JDK para windows. Veja >> JDK << Instale o windows x86.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Ok, ignoro totalmente oque o [Member=DomingosBopp] falou quando eu tava no Java 8 ?

zDuuhPlayer disse:
Ok, ignoro totalmente oque o [Member=DomingosBopp] falou quando eu tava no Java 8 ?
Faça o seguinte, tente instalar o JDK com o java que o Domingos te passou. Se não funcionar desinstale o Java 6 e o JDK e instale o Java 8 e o JDK novamente.

iVinicius15 disse:
Faça o seguinte, tente instalar o JDK com o java que o Domingos te passou. Se não funcionar desinstale o Java 6 e o JDK e instale o Java 8 e o JDK novamente.
O Link que você disponibilizou só tem pra versão 8.
Atualizei pro Java 8 e Instalei o JDK, resolveu o problema do Java Virtual Machine, mais voltou pro Problema inicial.

Consigo logar no Laucher, mais quando inicio ("Jogar") ele carrega e não aparece mais nada.

zDuuhPlayer disse:
Atualizei mais continua o mesmo problema!
#Revivendo
Poxa mano que pena não sei resolver, tenta destruir seu pc e reconstruir
tipo lego

Estou tentando achar 1 solução para o problema

OBS:Tou com 27k no mg '-'

StorngherH1 disse:
Poxa mano que pena não sei resolver, tenta destruir seu pc e reconstruir
tipo lego

Estou tentando achar 1 solução para o problema

OBS:Tou com 27k no mg '-'

Tenho meios de entrar no MG, mais são meios que não quero utilizar entende?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar