[Abandonado][Em andamento] [Karma] Propano

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

IgorT

Excelente
VIP
Entrou
Ago 23, 2013
Cubos
0
Ola, no propano ate sabado eu estava com karma azul, nunca tinha ido pvp direito, porem quando entrei domingo percebi que meu karma estava vermelho, porem eu so tinha matado poucas pessoas e eu ficava quase todo tempo matando mobs, para confirmar que era um bug entrei no stats do site para ver, e a pontuaçao foi a seguinte: 30227 para karma bom e 14 para karma ruim...
gostaria de saber se o que ocorreu foi um BUG ou isso é normal, caso seja um bug postarei em sua area apropriada

obrigado pela atençao
Nick ( _BIGmini_ )

O sistema de Karma é uma porcentagem de mob e players que você mata, seu Karma sendo azul, se você começa a matar player ele tende sim a descer, e você vai precisar matar uma quantia maior de mobs para voltar ao normal (azul), simples. Não é BUG, poucas kills de player que você mata pode descer mesmo seu Karma, e as vezes até dificultar para subir ele novamente. xD

@EDIT: Pelo que me parece esse Karma foi dificultado, ou seja, todos que estavam com ele desceram de Karma, e vão precisar uma quantia um tanto maior para alcança-lo novamente. Isso para que a TAG de [Lorde] seja para poucos.

acredito que não oque aconteceu é que você matou o suficiente para o seu karmar ser substituido por karma vermelho simples :D

Prezado,
Para adquirir o karma azul, o Lorde, o player deve matar apenas mobs. Se está no vermelho, isso quer dizer que você matou bastante players. Então não é um bug, é apenas um balance geral de players/mobs que você matou.
Veja o sistema de karma:
karma.png

Mais alguma dúvida?

julinottoni disse:
aonde eu vejo esses troço mt loko de stats de karma no site'? ;-;
Veja seus stats aqui: http://forum.craftlandia.com.br/stats/

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

''Dificultaram'' para conseguiu o karma lorde, como todos os outros.
Aumentaram a quantidade de mobs que você deve matar para conseguir a TAG
Que se não me falha a memoria é de 500k de mobs para conseguir o karma azul

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar