Então.... Baixei um launcher 1.7.5, más quando clica em jogar ,ele só fica carregando arquivo, ta a uns 40 minutos assim já,isso é normal ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!SenhoritaCriCri disse:Voce esta usando esse modpack? http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/275763-172-modpack-jimmyfilips/
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Está mensagem é automatica.
10 megas,JamesDoidao disse:O meu antigo launcher da 1.7.2 tinha demorado alguns minutos para baixar os arquivos, mas teria como você mandar um print do launcher? e de quantos mega é sua net?
todos ;-;SenhoritaCriCri disse:Acontece so nesse modpack ou com todos?
Cara, eu baixei uma .minecraft com 400 MB em 40 minutos, mais o launcher ta demorando quase 1 hora ;-;, más vou aguardar mais um pouco.danielborges3112 disse:Meu caro amigo o meu tambem ficou desse jeito que vc acabou de falar , e te falo e normal ficar carregando ao iniciar o craftlandia , e ao atualizar vai parar no finalzinho e as vezes voltando a barra de carregamento mas vai estar baixando complementos prara o jogo
:thanks:
cara e pq o launcher esta aplicando as alteraçoes do jogo eu te peço q seja pacienteEndeerGuy disse:todos ;-;
Cara, eu baixei uma .minecraft com 400 MB em 40 minutos, mais o launcher ta demorando quase 1 hora ;-;, más vou aguardar mais um pouco.
Esta tudo atualizado?EndeerGuy disse:todos ;-;
Cara, eu baixei uma .minecraft com 400 MB em 40 minutos, mais o launcher ta demorando quase 1 hora ;-;, más vou aguardar mais um pouco.
Sim, baixei o launcher da CL a uns 30 minutos,e a ainda tá na mesma, nem a "barrinha verde" aparece ;-;SenhoritaCriCri disse:Esta tudo atualizado?
cara, meus amigos usam o mesmo launcher para jogar no beta/ outros servidores..OmanoFaelar disse:Deve ser algo desatualizado então fera .
Isso acontece a quanto tempo?EndeerGuy disse:Sim, baixei o launcher da CL a uns 30 minutos,e a ainda tá na mesma, nem a "barrinha verde" aparece ;-;
![]()
cara, meus amigos usam o mesmo launcher para jogar no beta/ outros servidores..
Des da época do eclipse, eu baixei pra jogar, deixei a noite toda atualizando, e nada... dai eu pensei que minha net que era lixo, dai esses tempo mudei pra uma de 10 megas. Ficou na mesma, dai vim pedir ajuda ;-;SenhoritaCriCri disse:Isso acontece a quanto tempo?